Inscrições encerradas! O EncONtro com Professores 2022 será realizado no dia 17 de setembro.

Este ano, o evento promovido pela Comvest será oferecido de maneira on-line.

Consultar sala

Situação da inscrição

O evento será realizado dia 17 de setembro, de maneira on-line. Durante o Encontro, os professores vão participar de oficinas sobre as diferentes provas do Vestibular Unicamp. Além de professores dos ensinos fundamental II e médio, estudantes de graduação e pós-graduação também poderão se inscrever.

Foram oferecidas 640 vagas, sendo 180 vagas para a disciplina de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, 40 vagas para Inglês e 70 vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia. Puderam se inscrever professores e coordenadores do ensino médio e do ensino fundamental II, de escolas públicas e particulares e de cursinhos, além de estudantes de graduação e pós-graduação.

As oficinas serão realizadas no período da tarde, em salas da plataforma Google Meet, de acordo com a disciplina escolhida, com duração de cerca de três horas.

O Encontro é uma oportunidade para o professor conhecer e entender as provas da Unicamp, podendo preparar melhor seus alunos para o vestibular. Durante o evento, serão discutidos os objetivos das provas, será abordado o processo de correção, com análise das questões do último vestibular, apontando-se o que era esperado dos candidatos.

Mais informações: encontro@comvest.unicamp.br