Distribuição de Notas – 2ª fase – Matemática

Questões
Geral
Grupo com
Desempenho  Inferior
Grupo com
Desempenho Intermediário
Grupo com
Desempenho Superior
Índice de
Facilidade
Índice de
Discriminação
Extremos da
Prova
NM
NM
IF
NM
IF
NM
IF
IF
ID
(0 a 4)
(0 a 4)
(0 a 1)
(0 a 4)
(0 a 1)
(0 a 4)
(0 a 1)
(0 a 1)
(0 a 1)
1
3.0
2.0
0.49
3.3
0.81
3.6
0.91
0.75
0.42
Mais fácil
2
2.4
1.4
0.34
2.5
0.62
3.2
0.81
0.60
0.47
3
1.4
0.2
0.04
1.2
0.30
2.8
0.71
0.34
0.67
4
1.9
0.8
0.20
1.9
0.46
2.9
0.71
0.46
0.51
5
2.5
1.0
0.26
2.7
0.68
3.5
0.88
0.62
0.62
6
1.3
0.1
0.04
1.1
0.27
2.8
0.70
0.33
0.66
7
1.7
0.4
0.10
1.6
0.40
3.1
0.78
0.42
0.69
Maior discriminação
8
1.4
0.4
0.11
1.3
0.32
2.5
0.61
0.35
0.50
9
1.2
0.3
0.07
1.3
0.33
1.9
0.48
0.30
0.41
10
1.2
0.2
0.05
1.1
0.28
2.4
0.59
0.30
0.54
11
0.8
0.0
0.00
0.5
0.12
1.9
0.48
0.19
0.47
12
0.4
0.0
0.00
0.2
0.04
1.3
0.32
0.11
0.32
Mais difícil
e menor discriminação

Na prova de Matemática, a questão em que os candidatos tiveram mais facilidade de responder corretamente foi a 1. A nota média desta questão foi 3,0 pontos (IF igual a 0,75). Já a 12, foi a questão mais difícil da prova e também a que menos discriminou os candidatos (ID igual a 0,32). Nessa questão, a nota média foi 0,4 ponto apenas (IF igual a 0,11). Por outro lado, a questão que mais contribuiu para selecionar os candidatos foi a 7, que teve Índice de Discriminação de 0,69 e pedia que os candidatos calculassem as variações de temperatura dentro de um ônibus com o ar condicionado quebrado.

Versão para impressão