28/01/2021 / Em: Destaques, Notícias, Releases

Acesse a lista

A matrícula deverá ser realizada pela internet, no dia 5 de fevereiro.

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em primeira chamada na modalidade Vagas Olímpicas 2021. A lista está disponível na página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br). Todos os 101 convocados nesta chamada deverão realizar a matrícula não presencial (online), das 8h30 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 5 de fevereiro, exclusivamente pela internet, na página da Comvest. Os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula eletrônica ficam excluídos da modalidade. A segunda chamada das Vagas Olímpicas será divulgada no dia 10 de fevereiro e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 12 de fevereiro.

Os convocados para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula pela internet e, optar ou não, por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento).

A convocação para matrícula será feita em até cinco chamadas por curso. Todas as matrículas serão online, na página da Comvest. Posteriormente, os estudantes serão orientados pela Diretoria Acadêmica (DAC) sobre como carregar os documentos no sistema e demais procedimentos da matrícula presencial. A documentação exigida para a matrícula consta do Edital do processo.

A Unicamp abriu a modalidade pelo terceiro ano consecutivo e registrou nessa edição, um aumento da demanda e recorde do número de inscritos. Para as 116 vagas oferecidas, em 29 opções de cursos, se inscreveram 467 candidatos de escolas públicas e privadas, medalhistas ou com ótimo desempenho em competições de conhecimento do ensino médio. Nas duas edições anteriores, as Vagas Olímpicas registraram 407 e 316 inscritos respectivamente.

Calendário – Matrículas Vagas Olímpicas 2021

28/1/21 Divulgação da lista de aprovados em 1ª chamada