Critérios de aprovação – Vagas Remanescentes 2019

Curso Análise de Compatibilidade de Currículo Prova de Habilidades Específicas (Vestibular) Critérios de Avaliação / Eliminação Observações
Administração – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver média aritmética inferior a 5,0 (cinco) nas disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Administração Pública – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver média aritmética inferior a  5,0 (cinco) nas disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Arquitetura e Urbanismo – Noturno 70% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas sim Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento. No caso de eliminação na Prova Específica de Conhecimento, o candidato não será convocado para a realização da Prova de Habilidade Específica.
Artes Cênicas – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas sim Nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 7,0 (sete) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Artes Visuais – Integral 70% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas sim Nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 7,0 (sete) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Ciência da Computação – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Ciências Biológicas – Integral 90% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 4,0 (quatro) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 4,0 (quatro) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Ciências Biológicas – Licenciatura – Noturno 90% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 4,0 (quatro) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 4,0 (quatro) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Ciências do Esporte – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 3,0 (três) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Ciências Econômicas – Integral 50% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Ciências Econômicas – Noturno 50% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Ciências Sociais – Integral 70% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Ciências Sociais – Noturno 70% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Comunicação Social – Midialogia – Integral 50% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver média aritmética inferior a 7,0 (sete) nas disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Dança – Integral 65% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas sim Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Educação Física – Integral 70% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento. Em relação à análise de compatibilidade de currículo, serão levadas em consideração as disciplinas cursadas e aprovadas pelo candidato na entrega da documentação.
Educação Física – Noturno 70% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento. Em relação à análise de compatibilidade de currículo, serão levadas em consideração as disciplinas cursadas e aprovadas pelo candidato na entrega da documentação.
Enfermagem – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas até o 7º semestre e 100% para o 9º semestre. Nota igual ou superior a 6,0 (seis) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 6,0 (seis) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia Agrícola – Integral 60% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a nota obtida na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia Ambiental – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia Civil – Integral 80% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 0,0 (zero) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver média aritmética inferior a 5,0 (cinco) nas disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia de Alimentos – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia de Alimentos – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia de Computação – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia de Controle e Automação – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 6,0 (seis) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 6,0 (seis) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia de Manufatura – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia de Produção – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia de Telecomunicações – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 6,0 (seis) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 6,0 (seis) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia Elétrica – Integral 80% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia Elétrica – Noturno 80% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia Mecânica – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia Química – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Engenharia Química – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Estatística – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Estudos Literários – Integral 50% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Farmácia – Integral 60% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 4,0 (quatro) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 4,0 (quatro) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Filosofia – Integral 70% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 7,0 (sete) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Física – Licenciatura – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Física/Mat./Matemática Aplicada e Computacional – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Fonoaudiologia – Integral 70% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 2,5 (dois e meio) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver média aritmética inferior a 5,0 (cinco) nas disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Geografia – Integral 65% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Geografia – Noturno 65% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Geologia – Integral 65% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
História – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 7,0 (sete) na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a nota obtida na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento.
Letras – Licenciatura – Integral 60% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a nota obtida na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento.
Letras – Licenciatura – Noturno 60% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a nota obtida na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento.
Licenciatura Integrada Química / Física – Noturno 40% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 3,0 (três) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 3,0 (três) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Linguística – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 7,0 (sete) na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a nota obtida na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento.
Matemática – Licenciatura – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver média aritmética inferior a 5,0 (cinco) nas disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Medicina – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas para as disciplinas do 3º ao 6º semestre e 100% de compatibilidade para as disciplinas do 7º ao 11º semestre Nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento e na Prova Prática. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento e da Prova Prática. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 7,0 (sete) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento e Prova Prática. Prova Prática
Música – Integral 60% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas sim Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Nutrição – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver média aritmética inferior a 5,0 (cinco) nas disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Odontologia – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 7,0 (sete) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 7,0 (sete) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Pedagogia – Licenciatura – Integral 50% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 7,5 (sete e meio) na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a nota obtida na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento.
Pedagogia – Licenciatura – Noturno 50% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 7,5 (sete e meio) na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a nota obtida na disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento.
Química – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 3,0 (três) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver média aritmética inferior a 5,0 (cinco) nas disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Química Tecnológica – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 3,0 (três) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver média aritmética inferior a 5,0 (cinco) nas disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Sistemas de Informação – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Tecnologia em Construção de Edifícios – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.
Tecnologia em Saneamento Ambiental – Integral 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento.
Tecnologia em Saneamento Ambiental – Noturno 75% de compatibilidade dos programas e das cargas horárias das disciplinas Nota igual ou superior a 5,0 (cinco) em cada disciplina que compõe a Prova Específica de Conhecimento. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média aritmética das disciplinas que compõem a Prova Específica de Conhecimento. OBS.: O candidato será eliminado se obtiver nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer uma das disciplinas exigidas na Prova Específica de Conhecimento.