Página Inicial
Página inicial
 

Artes Cênicas

Os candidatos aprovados na 1ª fase deverão comparecer ao Departamento de Artes Cênicas da UNICAMP, Rua Pitágoras, 500, no dia 21/01/2008 (segunda-feira).

Horário de chegada aconselhável: .........08h30.
Início das provas: ...................................10h00.

Todos os candidatos deverão comparecer à sala AC-03 do Departamento de Artes Cênicas (munidos do documento de identidade e comprovante do envio do questionário para a Prova de Aptidão do Curso de Artes Cênicas), onde serão identificados e informados sobre a turma a que pertencem (A, B ou C); e sobre a distribuição dos horários das provas dos dias 21/01, 22/01, 23/01 e 24/01/2008.

Prova Teórica (21/01/2008): trazer os livros que constam da bibliografia recomendada, pois a consulta será permitida. Os candidatos deverão trazer lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

Prova de Palco: o candidato poderá utilizar-se de figurino e réplica providenciados pelo mesmo para a cena escolhida.

Prova Prática: para as provas de sala de aula, comparecer com roupas que permitam movimentos livres e a observação dos mesmos, camiseta lisa e de cor neutra (cinza, preta ou branca).

Atenção: os candidatos deverão trazer, obrigatoriamente, uma foto 3x4, no primeiro dia de exame de aptidão (escrever nome atrás).

Telefones da Coordenação do curso de Artes Cênicas: (19) 3521-2444 / 3521-2441.

 

   Você está em: Comvest: Vestibular 2008: Aptidão: Artes Cênicas
Dúvidas & Fale conosco

Vestibular 2009 Estatísticas Anos Anteriores Vagas Remanescentes Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social Imprensa e Artigos