01/10/2003 / Em: Releases

A Unicamp está divulgando a lista de aprovados no Processo Seletivo para Vagas Remanescentes. Dos 457 inscritos, 67 constam da lista de aprovados. Os aprovados deverão comparecer à Diretoria Acadêmica da Unicamp (DAC), munidos dos documentos, no período de 22 a 30/10/2003, das 9:00 às 16:30 horas. A entrega dos documentos poderá ser feita através de um procurador.

Documentos exigidos:

I. Comprovante de reconhecimento do curso em que se encontra matriculado, exceto para candidato oriundo do IES estrangeira ou da própria Unicamp;

II. Histórico Escolar parcial, até a data da inscrição, contendo notas, unidades de créditos e/ou respectivas cargas horárias das disciplinas cursadas, exceto para alunos da Unicamp.

III. Atestado de matrícula, contendo disciplinas com unidades de créditos e/ou respectivas cargas horárias em curso, exceto para alunos da Unicamp;

IV. Programas pormenorizados das disciplinas cursadas ou em curso, devidamente autenticados pelas IES de origem, exceto para alunos da Unicamp;

V. Para portadores de diploma de curso superior, cópia do respectivo diploma registrado, Histórico Escolar completo, bem como o solicitado no Inciso IV.

As Provas Específicas serão realizadas de 26/11 a 02/12 em locais a serem divulgados no dia 21/11/03.

As Provas de Aptidão, para os cursos que as exigem, serão realizadas conjuntamente com o Concurso Vestibular 2004 entre 19 e 22 de janeiro de 2004.

Lista dos Aprovados