×
03/02/2014 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga lista de convocados para matrícula virtual nesta segunda   (Globo.Com – G1 Vestibular – 31/01/14)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgará na segunda-feira (3) a lista de convocados para a matrícula virtual no Vestibular 2014. A relação com os nomes poderá ser conferida a partir das 14h no site da Comvest e a manifestação de interesse do candidato tem de ser realizada nos dias 4 ou 5 exclusivamente pela página. Quem não fizer, perde o direito às vagas e não pode ser convocado durante as chamadas presenciais. Nesta edição, o processo seletivo oferece 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e outros dois da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).



Unicamp 2014: lista de aprovados na 1ª chamada sai nesta segunda (3)   (UOL – Vestibular – 03/02/14)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) deve divulgar, às 14h, nesta segunda-feira (3) a lista de convocados para a matrícula virtual do vestibular 2014. Neste ano, 73.818 estudantes se inscreveram para disputar 3.460 vagas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto). Os candidatos aprovados devem realizar, obrigatoriamente, a matrícula online pelo site da Comvest (Comissão Permanente do Vestibular da Unicamp) entre terça (4) e quarta-feira (5).



Unicamp divulga lista de aprovados às 14 horas   (Correio Popular – Cidades – 03/02/14)

A Universidade Estadual de Campinas divulga nesta segunda (3), às 14h, a lista de convocados para a matrícula virtual do Vestibular 2014, em sua página da internet (www.comvest.unicamp.br). Os candidatos também poderão consultar a convocação, individualmente, através do número de inscrição ou nome do candidato na página eletrônica da Comissão Permanente para Vestibulares (Comvest). Todos os convocados nesta chamada deverão realizar a inscrições nos dias 4 e 5 de fevereiro, exclusivamente na página da comissão utilizando seu número de inscrição e senha, caso manifestem interesse em estudar na Unicamp. Os candidatos convocados que não realizarem a matrícla perdem, irrevogavelmente, o direito às vagas e não poderão ser convocados nas próximas listas.