×
04/11/2011 / Em: Clipping

 


Unicamp proíbe celular no vestibular. Confira locais de prova  (Revista Veja – Educação – 04/11/11)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta sexta-feira um comunicado informando a seus 61.500 candidatos que os celulares estão proibidos nos locais de prova do vestibular 2012. De acordo com a Comvest, organizadora do processo seletivo, quem for pego com o aparelho nas salas de será desclassificado, mesmo que o telefone móvel esteja desligado. A partir desta sexta-feira, os candidatos já podem consultar no site da Unicamp o local onde irão fazer a prova da primeira fase, a ser realizada no dia 13 de novembro. Para a consulta é necessário apenas digitar o nome ou o número de inscrição no vestibular. A Unicamp realiza as provas do vestibular 2012 em 22 cidades do Brasil: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré.



Confira os locais de provas da 1ª Fase do Vestibular 2012 da Unicamp  (SejaBixo – Mural – 04/11/11)

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) já divulgou os locais de provas do Vestibular 2012 da Unicamp. A consulta pode ser feita no site www.comvest.unicamp.br. A primeira fase será realizada no dia 13 de novembro. Para a consulta é necessário apenas digitar o nome ou o número de inscrição no vestibular. A Unicamp realiza as provas do Vestibular 2012 em 22 cidades do Brasil: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré. Neste ano, o Vestibular Unicamp teve um número recorde de inscritos: 61.500 candidatos.



Unicamp divulga locais de prova da primeira fase; consulte  (Folha Online – Educação – 04/11/11)

A Unicamp já divulgou os locais de prova do vestibular 2012. A avaliação da primeira fase está marcada para o dia 13 de novembro, e os vestibulandos podem consultar o local da prova no site da Comvest. Para fazer a consulta é preciso digitar o nome ou o número de inscrição no vestibular. Ao todo, 61,5 mil inscritos disputarão 3.444 vagas distribuídas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto). A prova da primeira fase inclui redação, em que o candidato será solicitado a produzir três textos de gêneros diversos, todos de execução obrigatória, e a parte de Conhecimentos Gerais, com 48 questões de múltipla escolha. O tempo máximo de prova na primeira fase é de cinco horas e o mínimo de três horas e trinta minutos. A orientação é que os candidatos cheguem aos locais de prova por volta das 12h, já que os portões serão fechados impreterivelmente às 13h.



Unicamp divulga locais de prova para a primeira fase do vestibular 2012; consulte  (UOL – Vestibular – 04/11/11)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta sexta-feira (4) a relação de locais de prova da primeira fase do processo seletivo para ingresso em 2012. A prova da primeira fase será aplicada no dia 13 de novembro e a segunda etapa acontece entre os dias 15 e 17 de janeiro de 2012.



Unicamp divulga locais de prova da 1ª fase do vestibular  (Terra – Vestibular – 04/11/11)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou os locais de prova da primeira fase do vestibular 2012, que será realizada no dia 13 de novembro em 22 cidades brasileiras. A consulta deve ser feita no site www.comvest.unicamp.br, apenas com o nome ou o número de inscrição no vestibular. Neste ano, o processo seletivo teve um número recorde de inscritos, com 61,5 mil candidatos disputando 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. A primeira fase será constituída de uma prova de redação em que o candidato será solicitado a produzir três textos de gêneros diversos, todos de execução obrigatória, e da parte de conhecimentos gerais, com 48 questões de múltipla escolha.

Celular pode eliminar candidato na Unicamp; veja locais de provas  (Terra – Vestibular – 04/11/11)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou os locais de prova da primeira fase do vestibular 2012, que será realizada no dia 13 de novembro em 22 cidades brasileiras. A consulta deve ser feita no site www.comvest.unicamp.br, apenas com o nome ou o número de inscrição no vestibular. A partir deste ano, será proibido entrar nas salas de prova portando celulares. O candidato que for pego com celular (ainda que desligado), durante a realização das provas, será eliminado do vestibular.  Neste ano, o processo seletivo teve um número recorde de inscritos, com 61,5 mil candidatos disputando 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.



Locais de prova do vestibular Unicamp 2012 estão disponíveis  (IG – Educação – 04/11/11)

Os locais de prova do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já estão disponíveis para consulta no site do processo seletivo. A prova acontece dia 13 de novembro (domingo) e tem número recorde de inscritos: 61.500 candidatos. O vestibular oferece 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Os candidatos devem acessar o site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) e digitar o nome ou o número de inscrição no vestibular para verificar onde farão a prova.



Unicamp divulga os locais de prova do Vestibular 2012  (EPTV – Virando Bixo – 04/11/11)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta segunda os locais de prova do Vestibular 2012, que terá a 1ª fase no dia 13 de novembro. Para fazer a consulta, é necessário digitar o nome ou o número de inscrição no vestibular. As provas serão aplicadas em 22 cidades: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré. A 1ª fase terá uma prova em duas partes: redação e conhecimentos gerais.