06/01/2009 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga notas da primeira fase do vestibular 2010  (UOL – Vestibular – 05/01/10)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta terça-feira (5) o desempenho dos candidatos que fizeram a primeira fase do vestibular 2010.
Foram convocados para a segunda fase do vestibular 2010 14.706 estudantes; a lista foi divulgada em 16 de dezembro. Ao todo, 52.529 candidatos fizeram a primeira fase. O processo seletivo oferece 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).



Unicamp divulgas notas da primeira fase do vestibular   (Universia Brasil – Últimas do Vestibular – 05/01/10)

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) divulgou na manhã desta terça-feira, 5 de janeiro, o sistema de consulta às notas da primeira fase do vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). A busca no sistema é feita com base no número de inscrição do vestibulando e fornecimento de sua senha. Além das notas da primeira etapa, foram divulgadas ainda a relação canditato/vaga da segunda fase e as notas de corte de cada curso. A próxima fase do processo seletivo da Unicamp será realizada nos dias 10, 11, 12 e 13 de janeiro, 14.706 candidatos participarão. Confira nos links abaixo:



Unicamp libera notas da primeira fase do vestibular 2010  (Terra – Vestibular – 05/01/10)

Os candidatos do vestibular 2010 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já podem conferir seu desempenho obtido na primeira fase do vestibular. Basta acessar o site do processo seletivo e fornecer o número de inscrição e a senha. Confira também as notas de corte para a correção da Redação. A segunda e última fase do vestibular da Unicamp ocorre de 10 a 13 de janeiro. A Comvest alerta para que os candidatos atentem aos locais das provas desta segunda etapa, que podem variar em relação à primeira.



Unicamp divulga as notas dos candidatos na primeira fase do vestibular 2010  (Globo.Com – G1 Vestibular – 05/01/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta terça-feira (5) as notas obtidas pelos candidatos nas provas na primeira fase do vestibular 2010, aplicada no dia 15 de novembro. A segunda fase será realizada entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2010. Ao todo, 52.529 estudantes fizeram a prova da primeira fase. Além de uma redação, na primeira fase foram cobradas 12 questões dissertativas sobre as seguintes disciplinas: biologia, geografia, física, história, matemática e química. Estão em disputa 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).



Candidatos já podem acessar as notas da 1ª fase da Unicamp  (EPTV – Virando Bixo – 05/01/10)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) liberou nesta terça (5) o acesso dos candidatos ao desempenho obtido na 1ª fase do Vestibular 2010. Para ter acesso às notas, os candidatos precisam digitar seu número de inscrição e senha. A partir deste domingo (10), 14.706 candidatos devem realizar a 2ª fase do vestibular em 22 cidades do país. Os candidatos convocados para a 2ª fase devem consultar o local onde vão realizar as provas, já que pode haver mudança com relação ao local em que fizeram o exame da 1ª etapa. A segunda fase será realizada até 13 de janeiro, com oito provas dissertativas (duas por dia): Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Ciências Biológicas, Química, História, Física, Geografia, Matemática e Inglês.



Unicamp divulga notas da primeira fase do vestibular  (Correio Popular – Cidades – 06/01/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) liberou ontem o acesso à nota da primeira fase do vestibular, a tabela com a relação candidatos-vaga para a segunda fase e as notas de corte para a correção da redação. Os cursos mais concorridos são arquitetura e urbanismo (noturno), artes cênicas e artes visuais (integral). A consulta pode ser feita no site www.comvest.unicamp.br. A segunda fase, a partir de domingo, tem 14.706 candidatos para 3.444 vagas. São oito provas dissertativas: literatura, língua portuguesa, ciências biológicas, química, história, física, geografia, matemática e inglês. Ontem, a prova de disciplinas específicas da segunda fase da Fuvest foi considerada tranquila. A primeira chamada dos aprovados na Fuvest será no dia 4 de fevereiro.



Unicamp divulga nota de candidatos; segunda fase começa dia 10  (Folha Online _ Educação – 05/01/10)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta terça-feira as notas dos vestibulandos na primeira fase do vestibular 2010. Também foi divulgada a relação de candidatos por vagas para a segunda fase do processo seletivo, que acontece a partir do dia 10 de janeiro. As notas dos estudantes podem ser obtidas no site da Unicamp, inserindo o número de inscrição e senha. Os estudantes terão acesso à nota total e à nota obtida em cada questão e na redação. Ao todo, 14.706 dos 55.475 candidatos foram chamados para a segunda fase do exame.



Unicamp divulga as notas da primeira fase do vestibular 201  (Globo Online – Educação – 05/01/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta terça-feira as notas da primeira fase do vestibular 2010. O exame foi aplicado no dia 15 de novembro. A segunda fase será realizada entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2010. Estão em disputa 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FamerpAo todo, 52.529 estudantes fizeram a prova da primeira fase.



Unicamp divulga notas da primeira fase do vestibular  (Agora – Dicas – 06/01/10)

A Unicamp divulgou ontem as notas dos candidatos na primeira fase do seu vestibular 2010. Os resultados podem ser consultados no site da comissão responsável pelo processo seletivo, no www.comvest.unicamp.br, inserindo o número de inscrição e a senha do candidato. Estão disponíveis as pontuações de cada questão e da redação. A instituição já havia divulgado a relação de convocados para a segunda fase, que começa no próximo domingo.



Unicamp divulga resultado da primeira fase do vestibular 2010  (Gazeta do Povo – Vestibular – 05/01/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta terça-feira (5) as notas obtidas pelos candidatos nas provas na primeira fase do vestibular 2010, aplicada no dia 15 de novembro. A segunda fase será realizada entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2010. Ao todo, 52.529 estudantes fizeram a prova da primeira fase. Além de uma redação, na primeira fase foram cobradas 12 questões dissertativas sobre as seguintes disciplinas: biologia, geografia, física, história, matemática e química.