×
07/12/2010 / Em: Clipping

 


Unicamp convoca para prova específica de vagas remanescentes (Portal G1 Vestibular e Educação – 06/12/2010)

São 192 estudantes aprovados.
Exames serão aplicados de 13 a 18 de dezembro.

Do G1, em São Paulo

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta segunda-feira (6) a lista de convocados para as provas específicas de conhecimento do processo seletivo de vagas remanescentes 2011. As provas serão realizadas de 13 a 18 de dezembro nas diferentes unidades de ensino da Unicamp. A lista tem 192 convocados.

As provas específicas podem consistir de entrevista, parte escrita e outras formas de avaliação. Foram selecionados os candidatos que tiveram seus currículos julgados compatíveis pelas coordenações de graduação dos cursos, para os semestres onde há vagas.



Unicamp divulga lista de convocados remanescentes (Portal Cosmo – Educação – 06/12/2010)

Provas serão realizadas de 13 a 18 de dezembro nas diferentes unidades de ensino da universidade de Campinas

Assessoria de imprensa

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados para as provas específicas de conhecimento do processo seletivo de Vagas Remanescentes 2011. 

As provas serão realizadas de 13 a 18 de dezembro nas diferentes unidades de ensino da Unicamp. A lista tem 192 convocados. As provas específicas podem consistir de entrevista, parte escrita e outras formas de avaliação. 

Foram selecionados os candidatos que tiveram seus currículos julgados compatíveis pelas coordenações de graduação dos cursos, para os semestres onde há vagas. Os candidatos deverão consultar dia/hora/local de sua prova ou entrevista na página eletrônica da Comvest. A lista de aprovados e a tabela com os locais das provas estão disponíveis em https://www.comvest.unicamp.br/vr/vr2011/vr.html

Unicamp cria novo sistema para avaliação dos alunos (Portal Cosmo – Educação – 06/12/2010)

Estudantes serão consultados sobre sua experiência acadêmica: iniciativa faz parte de um projeto piloto

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) vai implantar, a partir de 2011, um sistema para avaliar a experiência acadêmica dos estudantes. A iniciativa faz parte de um projeto piloto para trazer ao Brasil o Student Experience in the Research University (Seru), aplicado em universidades públicas dos Estados Unidos.

Os estudantes responderão a questionário na internet com questões sobre a experiência estudantil durante a universidade. Os resultados serão somados a um banco de dados acadêmicos da Unicamp com outras informações sobre avaliações feitas pelos estudantes sobre a universidade.



Unicamp divulga lista de aprovados para as vagas remanescentes 2011 (Portal Terra – Vestibular – 06/12/2010)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta segunda-feira a lista de convocados para as provas específicas de conhecimento do processo seletivo de vagas remanescente 2011. Veja aqui a lista dos convocados.

As provas serão realizadas no período de 13 a 18 de dezembro. A lista tem 192 convocados. As provas podem consistir de entrevista, parte escrita e outras formas de avaliação. Os candidatos podem consultar o dia, hora e local da sua prova no site da Comvest: www.comvest.unicamp.br.

Os candidatos selecionados foram aqueles que tiveram seus currículos julgados compatíveis pelas coordenações de graduação dos cursos, para os semestres onde há vagas.



Unicamp divulga aprovados para as provas específicas de conhecimento do vestibular para vagas remanescentes (Portal UOL – Vestibular – 06/12/2010)

Da Redação

Em São Paulo

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) publicou nesta segunda-feira (6) a relação de aprovados para as provas específicas de conhecimento do processo seletivo para vagas remanescentes de 2011. Foram convocados 192 candidatos.

As provas serão aplicadas entre os dias 13 e 18 de dezembro para os candidatos que tiverem seus currículos julgados compatíveis com o semestre escolhido. Esta etapa pode ser feita em forma de entrevista, análise de currículo, prova escrita e outras formas de avaliação.