×
08/02/2010 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga classificação de candidatos; matrícula deve ser feita amanhã (Folha Online – Educação – 08/02/10)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta segunda-feira as notas dos candidatos no vestibular 2010. Também foi divulgada a classificação em que cada vestibulando se encontra nas opções de curso feitas. As notas dos estudantes podem ser obtidas no site da Unicamp, inserindo o número de inscrição e senha. Na semana passada, a universidade já tinha divulgado a lista dos 3.444 aprovados em primeira chamada. São 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). As matrículas devem ser feita no dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h.



Unicamp divulga notas e classificação das duas fases do vestibular Tribuna de Santos – Educaçãoi – 08/02/10)

A Unicamp divulgou nesta segunda-feira as notas dos candidatos nas provas (primeira e segunda fases) do vestibular, além da classificação em cada opção de curso. Segundo a organização do vestibular, a consulta é individual e os candidatos precisam do número de inscrição e senha. No total, estão previstas onze chamadas. A segunda será nesta terça-feira. 
A Comvest também liberou no site uma tabela que mostra a posição (classificação) em que se encontram os últimos candidatos convocados, atualizada após cada lista de chamada, de maneira que os candidatos possam acompanhar as informações atualizadas e compará-las com sua classificação.



Unicamp 2010 libera notas e classificação dos candidatos  (UOL – Vestibular – 08/02/10)

A Comvest, responsável pelo vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), liberou, nesta segunda (8), as notas dos candidatos nas provas do vestibular 2010. Também foi liberada a classificação em que os vestibulandos se encontram em cada opção de curso feita. A consulta é individual e os candidatos precisam do número de inscrição e senha. A consulta à classificação e às notas é importante para que o candidato tenha uma idéia da possibilidade de convocação. Estão previstas onze chamadas no total.



Unicamp divulga notas e classificação do vestibular 2010  (Terra – Vestibular – 08/02/10)

A Unicamp disponibilizou nesta segunda-feira as notas dos candidatos nas provas (primeira e segunda fases) do vestibular 2010 e a classificação em que se encontram em cada opção de curso feita. O desempenho está disponível na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br). A consulta é individual e os candidatos precisam do número de inscrição e senha. Consulte aqui o desempenho geral dos candidatos.



Unicamp libera as notas e a classificação dos candidatos no vestibular 2010  (Globo.Com – G1 Vestibular – 08/02/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) liberou nesta segunda-feira (8) as notas da primeira e segunda fases e a classificação dos candidatos no vestibular 2010. A consulta é individual está disponível no site da Comvest. Os candidatos precisam do número de inscrição e senha. A consulta à classificação e às notas é importante para ter uma ideia da chance de convocação. No total, estão previstas 11 chamadas.



Unicamp divulga notas dos candidatos e classificação no vestibular  (O Estado de S.Paulo – Educação.Edu. 08/02/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta segunda-feira (8/2) as notas dos candidatos nas provas da primeira e segunda fase do Vestibular 2010 e sua classificação na opção de curso. O desempenho está disponível para consulta na página da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) na internet. Para checar a nota, os candidatos precisam do número de inscrição e senha. Amanhã serão feitas as matrículas dos candidatos convocados na primeira chamada e também será divulgada, no site da Comvest, a lista com a segunda chamada de convocados do vestibular. A universidade terá 11 chamadas, portanto os alunos que não passarem nas primeiras convocações devem ficar atentos.