×
08/02/2012 / Em: Clipping

 


Universidades de SP recebem calouros para matrícula  (O Estado de S.Paulo – Educação – 07/02/12)

Os estudantes aprovados nas primeiras chamadas dos vestibulares das universidades estaduais paulistas devem fazer matrícula entre esta quarta e quinta-feira, dias 8 e 9 de fevereiro. Confira abaixo as orientações para os calouros:

Unicamp

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 9, das 9h às 12h, nas unidades de ensino no câmpus de Campinas ou na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba; na Faculdade de Tecnologia, em Limeira; na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira. Além de uma foto 3×4 recente, os estudantes devem levar cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:



Começam as matrículas da USP, Unicamp e Unesp (Jornal Agora – Dicas – 08/02/12)

Três universidades públicas do Estado –USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e Unesp (Universidade Estadual Paulista)– começam a receber hoje as matrículas dos alunos aprovados na primeira lista. É importante conferir toda a documentação e os horários de cadastro. O prazo mais apertado é o da Unicamp. Candidatos da USP que passaram na segunda opção de curso devem indicar se querem concorrer à primeira opção nas próximas chamadas. É preciso marcar a opção “matriculado” no formulário. Quem está na lista de espera da Unesp deve confirmar interesse pelas vagas até sexta-feira, no site da Vunesp.