×
09/02/2012 / Em: Clipping

 


Matrícula dos calouros da Unicamp acontece na manhã desta quinta-feira   (Globo.com – G1 Vestibular – 09/02/12)

Os estudantes convocados na primeira chamada do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) devem fazer a matrícula entre as 9h e as 12h desta quinta-feira (9). De acordo com a Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), foram convocados 3.444 estudantes para vagas oferecidas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).


.
Unicamp realiza matrícula dos aprovados na 1ª chamada do vestibular 2012 nesta quinta

Os aprovados no vestibular 2012 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) devem realizar a matrícula nesta quinta-feira (9), das 9h às 12h, nos respectivos campi, como consta no manual do candidato. As notas e a classificação dos candidatos na segunda fase foram publicadas ontem (8).

Unicamp divulga notas e classificação dos candidatos no vestibular 2012   (UOL – Vestibular – 08/02/12)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou na manhã desta quarta (8) o desempenho dos inscritos  no vestibular 2012 da Comvest, que seleciona para a Unicamp e para a Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). Todos os candidatos que efetuarem matrícula nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmá-la no dia 27 de fevereiro, das 9h às 16h, nos respectivos campi. Segundo o manual do candidato, o estudante aprovado para a 2ª opção de curso indicada no momento da inscrição, deve realizar um dos três procedimentos abaixo:



Unicamp libera consulta de notas da 1ª e da 2ª fases   (EPTV – Virando Bixo – 08/02/12)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) liberou nesta quarta (8) a consulta às notas da 1ª e da 2ª fases do Vestibular 2012 e a classificação em que os candidatos se encontram em cada opção de curso feita.



Aprovados na Fuvest e na Unicamp devem fazer matrículas até hoje   (Folha Online – Educação – 09/02/12)

Os candidatos aprovados na primeira chamada dos vestibulares da Fuvest e da Unicamp devem fazer as matrículas até hoje. As matrículas da Fuvest já começaram ontem (8). Já a da Unicamp ocorrerá apenas entre as 9h às 12h desta quinta-feira. A Fuvest convocou 10.929 pessoas para as matrículas, sendo 10.829 para a Universidade de São Paulo e 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. As matrículas serão feitas na seção de alunos da escola, faculdade ou instituto responsável pelo curso para o qual o candidato foi convocado.

Unicamp divulga nota e classificação dos candidatos do vestibular   (Folha Online – Educação – 08/02/12)

A Unicamp divulgou nesta quarta-feira as notas e classificação dos candidatos que fizeram o vestibular 2012. O desempenho pode ser consultado na página da Comvest. A consulta é individual e os candidatos precisam do número de inscrição e senha. A Comvest também disponibilizou uma tabela que mostra a posição (classificação) em que se encontram os últimos candidatos convocados, atualizada após cada lista de chamada. Dessa forma, os candidatos podem acompanhar as informações atualizadas. No site, há também uma tabela com os mesmos dados referentes ao vestibular passado, que podem ser usados pelos estudantes para avaliarem as chances de convocação nas próximas chamadas.



USP, Unicamp e Unesp encerram matrículas hoje   (Jornal Agora – Dicas – 09/02/12)

Os aprovados na primeira lista devem se cadastrar até o meio-dia na Unicamp e até as 18h na Unesp. Os horários para a matrícula na USP são definidos pelas unidades.



Unicamp recebe matrícula de aprovados somente hoje   (Globo On Line – Vestibular – 09/02/12)

Os candidatos aprovados na primeira chamada do vestibular 2012 da Unicamp tem somente esta quinta-feira para realizar a matrícula, das 9 às 12h, nos respectivo campus para o qual foram aprovados, em Campinas, Piracicaba, e Limeira. Quem passou para a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderá fazer a matrícula na sede ou no campus da Unicamp em Campinas. A segunda chamada está prevista para esta quinta, até à meia-noite. A lista de aprovados e as próximas chamadas podem ser consultadas no site www.comvest.unicamp.br.



Unicamp realiza matrícula dos aprovados no vestibular 2012   (Terra – Vestibular _ 09/02/12)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza nesta quinta-feira, das 9h às 12h, nos respectivos campi, como consta no manual do candidato, as matrículas dos aprovados na primeira chamada do vestibular 2012. As notas e a classificação dos candidatos na segunda fase foram publicadas ontem, e podem ser conferidos no site www.comvest.unicamp.br – é necessário número de inscrição e senha. A primeira chamada dos aprovados no vestibular 2012 pode ser consultada aqui. A organização do vestibular da Unicamp prevê 11 chamadas no total. A segunda chamada será divulgada hoje, até as 24h, e a matrícula destes será no dia 14 de fevereiro.  O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica do vestibular, assim como as orientações e documentos necessários para a matrícula.  Os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Este ano, a seleção da Unicamp recebeu 61.509 inscritos, um número considerado recorde para a instituição.