×
09/04/2013 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga prazo para pedido de isenção da taxa do vestibular 2014  (UOL – Vestibular – 09/04/13)

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) divulgou nesta terça-feira (9) o prazo para o pedido de isenção da taxa do vestibular 2014. Os estudantes podem se inscrever dos dias 22 de abril a 28 de maio, somente pela internet. O candidato deve enviar a documentação necessária pelo correio até a mesma data. As isenções são oferecidas em três modalidades: para candidatos provenientes de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$750,00 por morador do domicílio); funcionários da Unicamp/Funcamp; e para aqueles que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia).



Unicamp abre inscrição para isenção de taxa do vestibular no dia 22   (Terra – Vestibular – 08/04/13)

A Universidade de Campinas (Unicamp) divulgou nesta terça-feira o calendário para solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular de 2014. As inscrições para a isenção abrem no dia 22 de abril e devem ser feitas até o dia 28, na página da Comissão para os Vestibulares (Comvest). Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária (descrita no Edital), pelo correio, para a Comvest até o dia 28 de maio. A falta de qualquer documento e/ou o envio após o prazo excluem o candidato do processo. As isenções da taxa de inscrição do Vestibular da Unicamp são oferecidas em três modalidades: para candidatos provenientes de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$750,00 por morador do domicílio); funcionários da Unicamp/Funcamp; e para aqueles que se candidatarem aos cursos de licenciatura em período noturno (ciências biológicas, física, letras, licenciatura integrada química/física, matemática e pedagogia).



Unicamp anuncia período para pedir isenção de taxa   (EPTV – Virando Bixo – 09/04/13)

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) abre no dia 22 de abril as inscrições para o pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unicamp 2014. As inscrições devem ser realizadas até dia 28 de maio, exclusivamente pela internet, na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br).



Unicamp abre inscrição para isenção de taxa do vestibular   (Correio Popular – 09/04/13)

As inscrições para pedir isenção da taxa de inscrição do Vestibular da Unicamp 2014 poderão ser feitas a partir do dia 22 de abril, de acordo com Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest). O pedido poderá ser feito até dia 28 de maio, exclusivamente pela internet, na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br). Para que a inscrição seja finalizada, o candidato deve enviar a documentação necessária – que está descrita no edital – pelo correio para a Comvest até o dia 28 de maio. A falta de qualquer documento e/ou o envio após o prazo excluem o candidato do processo. Para quem achar conveniente, a Comvest disponibilizará em seu prédio computadores com acesso à internet para que os candidatos efetuem a inscrição.