11/02/2019 / Em: Clipping

 

Unicamp inicia matrículas para aprovados no Vestibular 2019; veja cronograma (G1 – Campinas e Região – 11/02/2019)

Convocados na primeira chamada têm até as 18h de terça-feira (12) para realizar a matricula não presencial, exclusivamente pela internet. Matrícula vale tanto para a modalidade tradicional, quanto via Enem.

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) inicia, nesta segunda-feira (11), a matrícula dos aprovados no Vestibular 2019, tanto para a modalidade tradicional, quanto via Enem. Os estudantes convocados na lista da primeira chamada terão até as 18h de terça (12) para efetuar a etapa não presencial, exclusivamente pela internet, no site da Comissão Permanente para Vestibulares (Comvest). Para realizar o processo, os aprovados precisam utilizar o número de inscrição e a senha. É preciso ter atenção para não perder a oportunidade. Quem foi convocado em primeira opção e não realizar esta etapa não presencial da matrícula dentro do prazo, ficará excluído da modalidade escolhida. Leia mais.

 

 

Aprovados na Unicamp já podem fazer matrícula virtual (Guia do Estudante – Universidades – 07/02/2019)

O prazo vai até as 18h de amanhã

 

A partir de hoje (11), os aprovados na primeira chamada do vestibular da Unicamp e da modalidade Enem-Unicamp já podem realizar a matrícula não-presencial no site da Comvest (Comissão Permanente para o Vestibular). O prazo vai até as 18h de amanhã (12). Para iniciar o processo é preciso inserir o número de inscrição e senha no vestibular. Nesta edição, o vestibular contou com novas formas de ingresso. Além dos selecionados a partir do desempenho no Enem, a universidade também inaugurou o vestibular indígena e reservou vagas para medalhistas ou estudantes que tiveram um ótimo rendimento em competições de conhecimento do Ensino Médio, como as olimpíadas de Matemática, Física, Química e Robótica e outras. Leia mais.