12/03/2019 / Em: Clipping

 

Unicamp divulga quinta chamada de aprovados no vestibular 2019 e vagas via Enem; veja os nomes (G1 – Campinas e Região – 12/03/2019)

A sexta chamada está prevista para o dia 15 de março, com matrícula no dia 18.

 

A Comissão Para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta terça-feira (12) a lista de convocados em quinta chamada nas modalidades vestibular Unicamp 2019 e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem-Unicamp). Os nomes dos convocados podem ser consultados no site oficial da Comvest. Todos os convocados deverão fazer a matrícula presencial na quinta-feira (14), das 9h às 12h, nos respectivos campi dos cursos. Na página da Comvest também é possível encontrar os locais de matrícula. Os convocados devem levar uma série de documentos para a matrícula. De acordo com a universidade, esta é a última chamada da modalidade Enem-Unicamp. O vestibular tem mais quatro chamadas previstas. A sexta chamada do vestibular será divulgada no dia 15 de março (até as 23h59). Já a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 18 de março. A Unicamp informou que o candidato convocado para a 2ª opção, em qualquer chamada do Vestibular e do Enem-Unicamp 2019, deverá optar exclusivamente por uma das situações a seguir:

-Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e indicar manter interesse por futuro remanejamento para o curso em 1ª opção;

-Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e desistir irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua 1ª opção;

-Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de 2ª opção. O candidato continuará a concorrer por uma vaga ao curso de 1ª opção.

Leia mais.

 


 

Unicamp divulga 5ª chamada do Vestibular 2019 e via Enem (Super Vestibular – 12/03/2019)

Conforme o cronograma do vestibular 2019 da Unicamp, os selecionados devem fazer as matrículas no dia 14 de março, das 09h às 12h.

 

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta terça-feira, 12 de março, a relação de aprovados na sua 5ª chamada pós declaração de interesse nas vagas. Também foi publicada a 5ª convocação via Enem. Conforme o cronograma do vestibular 2019 da Unicamp, os selecionados devem fazer as matrículas no dia 14 de março, das 09h às 12h. A documentação pode ser conferida no Edital do Vestibular 2019. As matrículas serão feitas nos seguintes locais: Faculdade de Odontologia (FOP), campus de Piracicaba; Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), campus de Limeira; Faculdade de Tecnologia (FT), campus de Limeira; demais cursos, no campus de Campinas. Os calouros devem conferir as orientações e documentos necessários para as matrículas no Manual do Ingresso da Unicamp. O candidato convocado para a sua 2ª opção, em qualquer chamada do Vestibular e do Enem-Unicamp 2019, deverá optar exclusivamente por uma das situações a seguir:

– Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e indicar manter interesse por futuro remanejamento para o curso em 1ª opção;

– Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e desistir irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua 1ª opção;

– Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de 2ª opção. O candidato continuará a concorrer por uma vaga ao curso de 1ª opção.

Leia mais.

 


 

Unicamp libera 5ª chamada do Vestibular Tradicional 2019 e via Enem (Brasil Escola – Vestibular – 12/03/2019)

Os aprovados terão que se matricular na próxima quinta-feira (14), das 9h às 12h, nos campi da universidade.

 

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) publicou a quinta chamada do Vestibular 2019 e da seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)  na manhã desta terça-feira, 12 de março. Os aprovados terão que se matricular na próxima quinta-feira (14), das 9h às 12h. As matrículas serão feitas nos seguintes locais: Faculdade de Odontologia (FOP), campus de Piracicaba; Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), campus de Limeira; Faculdade de Tecnologia (FT), campus de Limeira; demais cursos, no campus de Campinas. Os calouros devem conferir as orientações e documentos necessários para as matrículas no Manual do Ingresso da Unicamp. O candidato que foi aprovado para a sua segunda opção de curso terá que escolher uma das opções abaixo:

  1. Estar presente para fazer a matrícula e indicar interesse por um futuro remanejamento para o curso em 1ª opção;
  2. Comparecer e desistir de um possível remanejamento para o curso de sua 1ª opção;
  3. Não comparecer na matrícula, perdendo o direito à vaga no curso de 2ª opção. Com isso, o candidato continua concorrendo ao curso de 1ª opção, caso sobre vaga para futura chamada.

A previsão é de que a Unicamp faça outras chamadas dos Vestibulares tradicional e via Enem em 15, 20, 26 e 28 de março, conforme a disponibilidade de vagas.

Leia mais.

 


 

5ª chamada do Vestibular Unicamp 2019 e do Enem 2019 (SejaBixo! – 12/03/2019)

Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula presencial, no próximo dia 14 de março

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados em quinta chamada nas modalidades Vestibular Unicamp 2019 e Enem-Unicamp 2019. Os candidatos deverão consultar as listas na página eletrônica da Comvest (www.comvest.unicamp.br). Todos os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula presencial, no próximo dia 14 de março, das 9 às 12 horas, nos respectivos campi de seus cursos: na Faculdade de Odontologia (FOP), campus de Piracicaba; na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), campus de Limeira; na Faculdade de Tecnologia (FT), campus de Limeira; demais cursos, no campus de Campinas. Os locais de matrícula estão disponíveis em tabela, na página da Comvest. Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Manual do Ingresso. Essa é a última chamada da modalidade Enem-Unicamp. Já o Vestibular tem mais quatro chamadas previstas. O candidato convocado para a sua 2ª opção, em qualquer chamada do Vestibular e do Enem-Unicamp 2019, deverá optar exclusivamente por uma das situações a seguir:

– Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e indicar manter interesse por futuro remanejamento para o curso em 1ª opção;

– Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e desistir irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua 1ª opção;

– Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de 2ª opção. O candidato continuará a concorrer por uma vaga ao curso de 1ª opção.

Leia mais.