×
14/03/2011 / Em: Clipping

 


Veja a lista dos aprovados na sexta chamada do vestibular da Unicamp  (Globo.Com – G1 Vestibular – 11/03/11)

A Universidade de Campinas (Unicamp) divulgou nesta sexta-feira (11) a lista dos alunos aprovados na quinta chamada do vestibular 2011. No total, foram convocados 110 estudantes.Os candidatos convocados devem se matricular na terça-feira (15), das 9h às 12h, nos respectivos campi, como consta no Manual do Candidato. O vestibular da Unicamp recebeu número recorde de inscrições com 57.201 candidatos na primeira fase.



Unicamp divulga sexta chamada do vestibular 2011; matrícula será dia 15 de março  (UOL – Vestibular – 11/03/11)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) publicou nesta sexta-feira (11) a sexta chamada do processo seletivo 2011. Os interessados deveriam ter declarado interesse nas vagas. Foram convocados 110 candidatos; confira a relação de aprovados:  matrícula será realizada no dia 15 de março, das 9h às 12h. Todos os convocados para cursos da Unicamp, inclusive os ingressantes em cursos da Faculdade de Odontologia (FOP), Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e da Faculdade de Tecnologia (FT), deverão efetuar a matrícula no campus de Campinas, na Diretoria acadêmica (DAC).



Unicamp divulga os aprovados em 6ª chamada no Vestibular 2011  (EPTV – Virando Bixo – 11/03/11)

Os convocados devem efetuar a matrícula na terça-feira (15), das 9h às 12h. Todos os ingressantes na Unicamp deverão se matricular na Diretoria Acadêmica do campus de Campinas, inclusive os aprovados para o curso de Odontologia, que funciona no campus de Piracicaba, e os calouros da Faculdade de Tecnologia (FT) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), instaladas nos campi de Limeira.



Confira a relação de aprovados em 6ªchamada no vestibular 2011 da Unicamp. Matrículas devem ser feitas no dia 15  (Folha Dirigida – Vestibular – 11/03/11)

A relação de aprovados em sexta chamada no vestibular 2011 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já pode ser consultada. Os interessados podem consultá-la abaixo, no site da FOLHA DIRIGIDA ONLINE. Listas anteriores também podem ser conferidas. As matrículas para estes estudantes será realizada no dia 15, próxima terça-feira, na unidade onde funciona o curso desejado. O atendimento será feito das 9 às 12 horas. Na ocasião, será necessário apresentar cópia autenticada ou simples (acompanhada do original para consulta) dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar, certidão de nascimento, cédula de identidade, CPF, título de eleitor (caso o aprovado tenha mais de 18 anos) e certificado de reservista ou atestado de alistamento militar. Além disso, é preciso entregar uma foto 3×4, para cursos da Unicamp, e duas, para a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). De acordo com a disponibilidade de vagas a instituição divulgará até mais quatro convocações. A sétima lista também será liberada no dia 15, até às 24 horas.  O processo seletivo contou com 57.201 inscritos, que concorreram às 3.444 vagas entre os 66 cursos da Unicamp e mais dois cursos da Famerp. Para a segunda fase da seleção foram chamados 16.644 candidatos.