×
18/02/2011 / Em: Clipping

 


Prazo para compor lista de espera da Unicamp começa nesta sexta-feira  (Globo.Com – G1 Vestibular – 18/02/11)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) disponibiliza a partir das 9h desta sexta-feira (18), o formulário eletrônico para a declaração de interesse por vagas no vestibular 2011, no site www.comvest.unicamp.br. Os interessados em compor a lista de espera devem preencher a declaração até as 17 horas (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (21). A terceira chamada de convocados será divulgada na próxima quarta-feira (23). Estão previstas onze chamadas no total.



Unicamp 2011: candidatos devem declarar interesse por vaga a partir desta sexta  (UOL – Vestibular – 18/02/11)

Começa às 9h desta sexta-feira (18) o prazo para declaração de interesse por vagas do vestibular 2011 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Candidatos que fizeram a 2ª fase, não foram eliminados por nota zero e não tenham sido convocados para alguma de suas opções até a 2ª lista devem preencher o formulário disponível no www.comvest.unicamp.br até as 17h do dia 21/2 (horário de Brasília).  Quem não declarar interesse será eliminado do processo de convocação para as próximas chamadas. Vestibulandos matriculados em 2ª opção e que desejarem solicitar remanejamento devem observar as seguintes regras:



Unicamp disponibiliza formulário de interesse por vagas nesta sexta  (EPTV – Virando Bixo – 18/02/11)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) disponibiliza nesta sexta-feira (18) o formulário eletrônico para declaração de interesse por vagas do processo seletivo deste ano.Os interessados podem fazer a declaração até as 17h do dia 21 de fevereiro. A universidade fará a terceira chamada do vestibular no dia 23 de fevereiro. Ao todo, serão 11 convocações. De acordo com a Unicamp, o aluno que deixar de declarar interesse acarretará em eliminação do processo de convocação para as demais chamadas. O interesse de vagas é reservado para candidatos que fizeram a segunda fase do vestibular e não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções, até e inclusive a segunda chamada.



Declaração de interesse por vagas do vestibular 2011 da Unicamp pode ser feita entre os dias 18 e 21
(Folha Dirigida – Vestibular – 17/02/11)

Entre os próximos dias 18 a 21, os candidatos classificados no vestibular 2011 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), mas que ainda não foram convocados, podem manifestar interesse por vagas não preenchidas. A relação com os nomes dos classificados pode ser consultada abaixo, no site da FOLHA DIRIGIDA ONLINE, bem como as provas e as respostas esperadas pela banca examinadora da segunda etapa do exame. A declaração de interesse deve ser feita no site da Comvest, organizadora da seleção, das 9 horas do dia 18 até às 17 horas do dia 21. Caso o candidato não manifeste interesse, será excluído da seleção e não poderá ser convocado para as próximas chamadas. De acordo com a disponibilidade de vagas a instituição divulgará até mais sete convocações. Já os estudantes matriculados em primeira e segunda chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, devem confirmar suas matrículas no dia 21 de fevereiro, das 9 às 16 horas ou das 18 às 21 horas, nos respectivos campi do curso escolhido, em Campinas. No dia 23, próxima quarta-feira, será divulgada a lista de aprovados em terceira chamada. A matrícula para estes estudantes será no dia 28, das 9 às 12 horas, na unidade onde funciona o curso escolhido. Para tanto, será necessário apresentar cópia autenticada ou simples(acompanhada do original para consulta) dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar; certidão de nascimento; cédula de identidade; CPF; título de eleitor (caso o aprovado tenha mais de 18 anos) e certificado de reservista ou atestado de alistamento militar. Além disso, é preciso entregar uma foto 3×4, para cursos da Unicamp, e duas para a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

Números

O processo seletivo contou com 57.201 inscritos, que concorreram às 3.444 vagas, distribuídas entre os 66 cursos da Unicamp e mais dois cursos da Famerp. Para a segunda fase da seleção, foram convocados 16. 644 candidatos.



Veja os calendários das universidades estaduais de SP  (Jornal Agora – Dicas – 18/02/11)

Os 2.808 convocados na segunda chamada da Unesp (Universidade Estadual Paulista) devem se matricular até hoje nas unidades em que foram aprovados. Já os candidatos da USP (Universidade de São Paulo) devem acessar o site da instituição a partir de amanhã para conferir a segunda chamada. Quem fez o vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) deve se inscrever nas próximas chamadas até segunda-feira, no site da Comvest.



Comvest começa hoje período para declaração de interesse por vagas  (Gazeta de Limeira – Local – 18/02/11)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) disponibiliza, a partir de hoje, o formulário eletrônico para a declaração de interesse por vagas no Vestibular Unicamp 2011. A inscrição pode ser feita até as 17h do próximo dia 21. A terceira chamada será divulgada no dia 23 de fevereiro. Estão previstas onze no total.
O formulário está disponível na site www.comvest.unicamp.br.