×
19/02/2010 / Em: Clipping

 


Site traz vídeos sobre obras de leitura obrigatória na Fuvest e Unicamp  (Gazeta do Povo – Vestibular – 18/02/10)

Dos nove títulos que compõem a lista unificada dos livros de literatura da Fuvest e da Unicamp, cinco – “Dom Casmurro” (também cobrado pela Universidade Federal do Paraná no último vestibular), “Auto da Barca do Inferno”, “Iracema”, “A Cidade e as Serras” e “O Cortiço” – já contam com um vídeo animado e download gratuito no site do LivroClip.



Unicamp recebe matrículas da terceira chamada nesta segunda  (Terra – Vestibular – 19/02/10)

Os aprovados na lista de terceira chamada do Vestibular 2010 da Unicamp devem efetuar a matrícula no dia 22 de fevereiro, das 9h às 12h. Ao todo foram 623 aprovados. As inforamções sobre local de matrícula estão disponíveis no site da Comvest (WWW.comvest.unicamp.br). Ao todo estão previstas onze chamadas. Candidatos que quiserem fazer declaração eletrônica de interesse deve preencher o formulário disponível no site da Comvest. O processo deve ser realizado de 23 a 25 de fevereiro, até 17h.



Aprovados na 3º fase da Unicamp fazem matrícula na próxima segunda   (Folha Online – Educação – 19/02/10)

Os aprovados na terceira chamada no Vestibular 2010 da Unicamp devem fazer matrícula na próxima segunda-feira (22), das 9h às 12h. A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) divulgou na última sexta-feira (12) a lista dos candidatos aprovados no site da universidade.  A matrícula deve ser feita nos seguintes campi: na FOP (Faculdade de Odontologia), em Piracicaba; na Faculdade de Tecnologia, em Limeira; na FCA (Faculdade de Ciências Aplicadas), em Limeira; e nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp em Campinas.