×
19/02/2013 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga lista de aprovados em segunda chamada; veja os nomes   (Globo.Com – G1 Vestibular – 18/02/13)

A Comissão Permantente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou na tarde desta segunda-feira (18) a segunda lista dos candidatos aprovados no Vestibular 2013. Os convocados devem fazer a matrícula, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato. As notas e a classificação dos candidatos estão disponíveis para consulta na página da Comvest na internet.



Unicamp divulga segunda chamada do vestibular   (O Estado de S.Paulo – Educação – 18/02/13)

A Unicamp divulgou nesta segunda-feira, 18, a segunda chamada de seu vestibular. A lista tem 990 nomes. Todos os alunos aprovados devem fazer matrícula na quinta-feira, 21, nos câmpus para os quais foram selecionados, entre as 9h e o meio-dia. As matrículas dos convocados para os cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da instituição. A terceira chamada será divulgada até a meia-noite da quinta-feira, 21. Estão previstas até onze chamadas.



Unicamp divulga lista de aprovados na 2ª chamada do vestibular   (Folha Online – Educação – 18/02/13)

A Unicamp divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos aprovados na segunda chamada no vestibular 2013. Os 990 convocados devem fazer matrícula na próxima quinta-feira (21), das 9h às 12h, nos respectivos campi. Os candidatos que não foram convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas onze no total. A terceira será divulgada também no dia 21 de fevereiro. Em 25 de fevereiro, todos os candidatos matriculados nas primeira e segunda chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmar matrícula, das 9h às 16h, nos respectivos campi.