×
20/01/2010 / Em: Clipping

 


Confira as respostas esperadas de todas as provas da 2ª fase da Unicamp  (UOL – Vestibular – 19/01/10)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta terça-feira (19) as respostas esperadas das provas de física, geografia, inglês e matemática da segunda fase do vestibular 2010, aplicadas na semana passada. Com isso, todas as disciplinas já tiveram o padrão de respostas divulgado.  Na sexta-feira (15), foram liberadas as respostas de português e biologia; na segunda-feira (18) foram publicadas as respostas de química e história:



Unicamp tem penúltimo dia de provas de aptidão   (Terra – Vestibular – 20/01/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) prossegue com a aplicação das provas de aptidão do vestibular 2010. Nesta quarta, 20 de janeiro, encerram-se as baterias de testes e/ou entrevisats para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Dança. Os testes seguem até esta quinta-feira, dia 21, quando os vestibulandos inscritos para o curso de Artes Cênicas finalizam as provas. Esta fase do vestibular da Unicamp começou nesta segunda-feira. Além dos candidatos a Aquitetura, Dança e Artes Visuais e Cênicas, também os postulantes realizam provas de aptidão.

Unicamp convoca aprovados para vagas remanescentes  (Terra – Vestibular – 19/01/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou, nesta terça-feira, 19 de janeiro, a lista dos aprovados para as vagas remanescentes em 2010. A lista contém os 54 nomes que estão convocados para realizar a matrícula, nos dias 21 e 22 de janeiro, sem a necessidade de realização de testes extras. Para realizar a matrícula, os convocados devem portar entregar cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:



Unicamp aplica provas de aptidão para dança, artes cênicas, visuais e arquitetura  (Globo.Com. G1 Vestibular – 20/01/10)

A Unicamp realiza nesta quarta-feira (20) as provas de aptidão para os cursos de dança, artes cênicas, visuais e arquitetura e urbanismo. A aplicação dos exames vai até quinta-feira. Os candidatos devem chegar com antecedência mínima de 15 minutos, portando cédula de identidade e o material determinado nas páginas 17 – 22 do Manual do Candidato. Verifique com atenção os horários e locais de exames. Os candidatos às vagas de artes cênicas que participaram do primeiro dia de provas, na segunda-feira (18), foram informados sobre a turma a que pertencem (A, B ou C); e sobre a distribuição dos horários das provas dos dias 18/01, 19/01, 20/01 e 21/01.



Unicamp divulga as respostas das provas de física, geografia, inglês e matemática (O Estado de S.Paulo – Educação.Edu. – 19/01/10)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou as respostas esperadas na segunda fase do processo seletivo. Já estão disponíveis as provas de física, geografia, inglês e matemática no site da Comissão Permanente para o Vestibular (Comvest) e nos links abaixo:



USP e Unicamp mantêm livros  (Jornal Agora – Dicas – 20/01/10)

A USP e a Unicamp manterão os livros obrigatórios para o vestibular 2011, segundo as instituições. As obras permanecerão por um ciclo de três anos, para que o aluno do ensino médio tenha tempo de se preparar.  A Unicamp informou que a próxima lista deverá ser anunciada em dois meses e valerá a partir de 2012, para os concursos com ingresso nos três anos subsequentes.

Respostas
A Unicamp divulgou ontem as respostas esperadas das provas de física geografia, inglês e matemática da 2ª fase do vestibular. Elas estão disponíveis no site www.comvest.unicamp.br. A primeira lista de aprovados sairá no dia 4 de fevereiro.