×
20/08/2017 / Em: Clipping

 

Unicamp abre inscrições para Vagas Remanescentes 2018

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu as inscrições do Processo Seletivo Aberto para as Vagas Remanescentes 2018 na Universidade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de agosto, exclusivamente na página eletrônica da Comvest: www.comvest.unicamp.br.

Este ano, a Unicamp oferece 935 vagas em 59 opções de cursos. Podem se inscrever no processo, alunos de outras IES nacionais ou estrangeiras; portadores de diploma devidamente reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido e alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp, desde que o curso pretendido seja diferente de seu próprio curso (casos excepcionais serão julgados pela CCG).

As informações sobre os programas das provas e critérios de aprovação de cada curso estão disponíveis na página da Comvest na internet. O Processo se realizará em três fases de caráter eliminatório e classificatório e de uma quarta fase para os candidatos aos cursos que exigem provas de Habilidades Específicas. As três fases são: Exame de Conhecimentos Gerais (ECG), Análise de Compatibilidade de Currículo e Prova Específica de Conhecimento.