×
21/01/2011 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga padrão de respostas de português e matemática  (Globo.Com – G1 Vestibular – 20/01/11)

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), responsável pela aplicação do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira (20) as respostas esperadas das provas de língua portuguesa e literatura e matemática aplicadas no primeiro dia do vestibular. Nesta sexta-feira (21), serão divulgadas as respostas das provas de ciências humanas e artes e de inglês. As respostas da prova de ciências da natureza devem ser divulgada na próxima semana, segundo a Comvest. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 7 de fevereiro, às 12 horas no site da Comvest e no campus de Campinas, da Unicamp.



Unicamp publica padrão de respostas do primeiro dia da 2ª fase do vestibular 2011  (UOL – Vestibular – 20/01/11)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta quinta-feira (20) o padrão de resposta do primeiro dia da segunda fase do vestibular 2011. O processo seletivo foi aplicado entre os dias 16 e 18 de janeiro. Confira aqui ou abaixo:

No domingo (16), foram aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Matemática. Nesta sexta-feira (21), devem ser divulgadas as respostas das provas de Ciências Humanas e Artes e de Inglês. As respostas da prova de Ciências da Natureza devem ser divulgada na próxima semana. A primeira lista de aprovados está prevista para ser divulgada no dia 7 de fevereiro, às 12h, na página da Comvest e no campus de Campinas. Estão previstas 11 listas de chamada. As notas e a classificação dos candidatos na segunda fase serão divulgadas no dia 9 de fevereiro. Os candidatos convocados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula no dia 10 de fevereiro nos respectivos campi, como consta no manual do candidato. No vestibular 2011, os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.



Unicamp divulga respostas esperadas na 2ª fase do vestibular  (Terra – Vestibular – 20/01/11)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira, 20, as respostas esperadas para as provas dissertativas da segunda fase do vestibular. As respostas podem ser conferidas aqui . Estão disponibilizadas as respostas das provas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Matemática. Nesta sexta-feira, 21, serão divulgadas as respostas das provas de Ciências Humanas e Artes e de Inglês. Na próxima semana, é esperada a divulgação das respostas da prova de Ciências da Natureza. A primeira lista de aprovados será apresentada no dia 7 de fevereiro, ao meio dia no site da instituição (www.unicamp.br/). Estão previstas 11 listas de chamada.



Unicamp divulga parte das respostas esperadas para 2ª fase  (IG – Educação – 20/01/11)

As respostas esperadas das provas da segunda fase do Vestibular Unicamp começaram a ser disponibilizadas nesta quinta-feira. Os modelos mostram o que a banca espera que os alunos tenham respondido em cada pergunta. Por enquanto estão disponíveis as espectativas para Língua Portuguesa e Literaturas e de Matemática. Na sexta-feira, serão divulgadas as respostas das provas de Ciências Humanas e Artes e de Inglês. As respostas da prova de Ciências da Natureza devem ser divulgada na próxima semana. O iG e os professores do Cursinho da Poli também fizeram a correção de todas as questões. Veja aqui. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 7 de fevereiro, às 12 horas na página da Comvest e no campus de Campinas. Estão previstas 11 listas de chamada. Já as notas e a classificação dos candidatos na segunda fase, serão divulgadas dia 9 de fevereiro.



Unicamp divulga respostas esperadas do vestibular 2011 (O Estado de S.Paulo – Educação – 20/01/11)

As respostas esperadas das provas da segunda fase do Vestibular Unicamp 2011 começaram a ser disponibilizadas nesta quinta-feira, no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest). Já estão disponíveis as respostas esperadas pelas bancas das provas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Matemática. Nesta sexta-feira, serão divulgadas as respostas das provas de Ciências Humanas e Artes e de Inglês. As respostas da prova de Ciências da Natureza devem ser divulgada na próxima semana. Todas as provas já estão disponíveis para consulta também na página eletrônica da Comvest.



Unicamp divulga padrão de respostas de português e matemática  (EPTV – Virando Bixo – 20/01/11)

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), responsável pela aplicação do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira (20) as respostas esperadas das provas de língua portuguesa e literatura e matemática aplicadas no primeiro dia do vestibular. Nesta sexta-feira (21), serão divulgadas as respostas das provas de ciências humanas e artes e de inglês. As respostas da prova de ciências da natureza devem ser divulgada na próxima semana, segundo a Comvest. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 7 de fevereiro, às 12 horas no site da Comvest e no campus de Campinas, da Unicamp.



Unicamp publica padrão de respostas do primeiro dia da 2ª fase do vestibular 2011  (Globo On Line – Vestibular – 21/01/11)

A Unicamp divulgou as respostas esperadas das provas da segunda fase do vestibular Unicamp 2011 no site (www.comvest.unicamp.br). Já estão disponíveis as respostas esperadas pelas bancas das provas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Matemática. Nesta sexta-feira, serão divulgadas as respostas das provas de Ciências Humanas e Artes e de Inglês. As respostas da prova de Ciências da Natureza devem ser divulgada na próxima semana. Todas as provas já estão disponíveis para consulta também na página eletrônica da Comvest. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 7 de fevereiro, às 12 horas na página da Comvest e no campus de Campinas. Estão previstas 11 listas de chamada. Já as notas e a classificação dos candidatos na segunda fase, serão divulgadas dia 9 de fevereiro. Os candidatos convocados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula no dia 10 de fevereiro nos respectivos campi, como consta no Manual do Candidato. No vestibular Unicamp 2011, os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.