21/10/2016 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga convocados no processo de vagas remanescentes (G1 – 21/10/2016)

São 385 candidatos aprovados para esta fase da seleção 2017.
Convocados precisam entregar documentos até terça-feira (25).

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou a lista de convocados para a fase de Análise de Compatibilidade Curricular do Processo Seletivo Aberto das vagas remanescentes 2017. Confira a lista.
De acordo com o órgão, a lista tem 385 candidatos aprovados.

Os selecionados foram classificados em ordem decrescente a partir das notas obtidas no Exame de Conhecimentos Gerais (ECG), em no máximo três vezes o número de vagas existentes no curso.
Ainda de acordo com a Comvest, os aprovados precisam entregar a documentação exigida, entre os dias 21 e 25 de outubro. O local de entrega é a Diretoria Acadêmica (DAC), em Campinas (SP), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, exceto sábado e domingo.

Unicamp está oferecendo 773 vagas em 55 opções de cursos. Estão inscritos no processo, alunos matriculados em cursos de graduação da Unicamp e de outras instituições de ensino superior, além de portadores do diploma reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido. As informações sobre os programas das provas e critérios de avaliação de cada curso estão disponíveis na página da Comvest na internet.