×
23/01/2012 / Em: Clipping

 


Unicamp divulga modelo de respostas das provas da 2ª fase  (Veja – Educação – 23/01/12)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta segunda-feira o modelo de resposta das provas da segunda fase do processo seletivo 2012. Por enquanto, estão disponíveis apenas a expectativa da banca examinadora para as provas de língua portuguesa e matemática. Ao longo da semana, a Unicamp divulgará as provas de ciências da natureza, ciências humanas e inglês.



Unicamp divulga respostas esperadas na segunda fase do vestibular 2012  (UOL – Vestibular – 23/01/12)

As respostas esperadas das provas de língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa e matemática já estão disponíveis. Serão divulgadas, ainda nesta semana, as respostas das provas de ciências humanas e artes e de inglês e da prova de ciências da natureza. A primeira lista de aprovados será divulgada no dia 6 de fevereiro, às 12h, na página da Comvest e no campus de Campinas. São previstas 11 listas de chamada. As notas e a classificação dos candidatos na segunda fase, serão divulgadas no dia 8 de fevereiro.



Unicamp: provas de habilidades específicas começam nesta segunda  (Terra – Vestibular – 23/01/12)

Os candidatos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música farão as provas de habilidades específicas a partir desta segunda-feira até o dia 26 de janeiro. Ao todo, são 763 vestibulandos que realizam esta etapa da seleção. Os horários e locais de prova podem ser conferidos aqui. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova munidos da Cédula de Identidade e do material determinado no Manual do Candidato. Todas as orientações para a realização dos exames estão no site da Comissão Permanente para Vestibulares (Comvest).  As provas de habilidades específicas valem 48 pontos. Os candidatos que obtiverem nota zero nestas provas estarão desclassificados da opção. Aqueles que não comparecerem à prova ficam eliminados do vestibular, mesmo que sejam candidatos em segunda opção a outro curso.

Unicamp começa divulgação de respostas da 2ª fase do vestibular  (Terra – Vestibular – 23/01/12)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta segunda-feira as respostas esperadas pelas bancas das provas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Matemática da segunda fase do vestibular 2012. As respostas podem ser acessadas aqui. No decorrer desta semana, serão divulgadas as respostas das provas de Ciências Humanas e Artes, de Inglês e da prova de Ciências da Natureza. Todas as provas já estão disponíveis para consulta na página da Comvest. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 6 de fevereiro, às 12h na página da Comvest e no campus de Campinas. Estão previstas 11 listas de chamada. Já as notas e a classificação dos candidatos na segunda fase, serão divulgadas dia 8 de fevereiro. Os candidatos convocados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula no dia 9 de fevereiro nos respectivos campi, como consta no Manual do Candidato.



Unicamp libera respostas esperadas da 2ª Fase do Vestibular 2012  (SejaBixo – Mural – 23/01/12)

As respostas esperadas das provas da segunda fase do Vestibular Unicamp 2012 começaram a ser disponibilizadas nesta segunda-feira (23/1), na página eletrônica da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest): www.comvest.unicamp.br. Já estão disponíveis as respostas esperadas pelas bancas das provas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Matemática. No decorrer desta semana, serão divulgadas as respostas das provas de Ciências Humanas e Artes e de Inglês e da prova de Ciências da Natureza. Todas as provas já estão disponíveis para consulta também na página eletrônica da Comvest.



Unicamp divulga respostas esperadas de português e matemática   (IG – Educação – 23/01/12)

As respostas esperadas das provas de Língua Portuguesa, Literatura e Matemática da segunda fase do vestibular Unicamp 2012 já estão disponíveis. Ao logo da semana, a Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) vai divulgar as respostas das provas de Ciências Humanas e Artes e de Inglês e da prova de Ciências da Natureza. O resultado do vestibular será divulgado em 6 de fevereiro e haverá 11 listas de chamada posteriores. Já as notas e a classificação dos candidatos na segunda fase estão previstas para o dia 8 de fevereiro. Os candidatos convocados em primeira chamada deverão fazer a matrícula no dia 9 de fevereiro nos respectivos câmpus, como consta no manual do candidato. Os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Este ano, o Vestibular Unicamp recebeu um número recorde de inscrições: 61.509 inscritos. A abstenção foi de 12%.



Unicamp divulga respostas esperadas na 2ª fase do vestibular 2012  (Folha Online – Educação – 23/01/12)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) começou a disponibilizar, nesta segunda-feira, as respostas esperadas das provas da segunda fase do vestibular 2012. As respostas podem ser consultadas no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares). Por enquanto, estão disponíveis as respostas esperadas pelas bancas de correção das provas de língua portuguesa e matemática. No decorrer da semana, serão divulgadas as respostas das provas de ciências humanas e inglês e da prova de ciências da natureza. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 6 de fevereiro, às 12h, em comvest.unicamp.br e no campus de Campinas (93 km de São Paulo). De acordo com a instituição, estão previstas 11 listas de chamada. As notas e a classificação dos candidatos na segunda fase serão divulgadas dia 8 de fevereiro.