×
23/04/2010 / Em: Clipping

 


Unicamp recebe inscrições para simulado do vestibular 2011 a partir desta 5ª  (UOL – Vestibular – 22/04/10)

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) recebe inscrições nesta quinta (22) e na sexta-feira (23) para o simulado da primeira fase do vestibular 2011; os pedidos são gratuitos e devem ser feitos pela internet. As vagas são limitadas a 1.200 participantes, que serão escolhidos por sorteio. A prova será realizada no próximo dia 16 de maio, no campus da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), em Campinas. O simulado é reservado para estudantes que estejam cursando o ensino médio ou que tenham se formado nos últimos dois anos e seguirá o novo formato da primeira fase, que já estará em vigor neste ano.



Unicamp aplicará simulado do seu novo vestibular (Universia Brasil – Últimas do Vestibular – 23/04/10)

No próximo dia 16 de maio, a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) realizará um simulado da prova de primeira fase do novo Vestibular Nacional da da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Os interessados em participar terão dois dias para se cadastrar via Internet, no site da Comvest, nos dias 22 e 23 de abril.  No total, são 1.200 vagas para o simulado, que serão sorteadas entre os candidatos inscritos. A prova é destinada a estudantes que cursam Ensino Médio ou que já tenham se formado nos últimos dois anos e seguirá o novo formato da prova da primeira fase. Neste ano, a prova será composta por duas partes. A primeira será composta por 48 questões de múltipla escolha.



Unicamp recebe inscrições para simulado do vestibular  (Terra – Vestibular – 22/04/10)

As inscrições para o simulado da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), começam nesta quinta-feira, dia 22, e vão até o dia 23 de abril. A prova ocorre dia 16 de maio no campus de Campinas. Os interessados devem se inscrever no site (www.comvest.unicamp.br). Segundo a universidade, as vagas são limitadas para 1,2 mil participantes que serão escolhidos por sorteio entre os inscritos. Poderão participar apenas estudantes do ensino médio e candidatos que tenham se formado nos últimos dois anos.



Inscrições para simulado da prova da Unicamp estão abertas  (O Estado de S.Paulo – Educação.Edu – 22/04/10)

Já quer ir treinando para o novo modelo do vestibular da Unicamp? A Comvest, que organiza o processo seletivo, vai realizar um simulado da prova de primeira fase no dia 16 de maio. As inscrições são gratuitas e estão abertas somente nesta quinta e sexta, dias 22 e 23, no site da Comvest. As vagas são limitadas a 1,2 mil participantes, escolhidos por meio de sorteio entre os inscritos. Podem se candidatar estudantes que estejam cursando o ensino médio ou que tenham se formado nos últimos dois anos.



Unicamp faz simulado do novo vestibular (Correio Popular – Cidades – 23/04/10)

Os estudantes interessados em participar do simulado da prova da primeira fase do novo vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) terão até a meia-noite de hoje para fazer a inscrição. O simulado será no dia 16 de maio, no campus da Unicamp, em Campinas. As vagas são limitadas a 1,2 mil participantes, que serão escolhidos por meio de sorteio. Os participantes sorteados e aqueles em lista de espera deverão confirmar o interesse das 10h do dia 27 de abril até as 17h do dia 28 de abril. O simulado é reservado para estudantes que estejam cursando o Ensino Médio ou que tenham se formado nos últimos dois anos. A prova será composta por 48 questões de múltipla escolha, que formam a parte de conhecimentos gerais, e pela redação, na qual os participantes deverão elaborar três textos de gêneros diversos. A prova durará cinco horas. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por meio do site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest): www.comvest.unicamp.br/vest2011/simulado/inscricao.html.



Incrição para simulado será recebida até meia-noite  (Jornal de Jundiaí – Educação – 22/04/10)

Os interessados em participar do simulado da primeira fase do novo Vestibular Nacional Unicamp terão dois dias para se inscrever: 22 e 23 de abril (até a meia-noite). As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet, na página eletrônica da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp – Comvest (www.comvest.unicamp.br). As vagas são limitadas a 1.200 participantes, que serão escolhidos por meio de um sorteio entre os inscritos. Todos os participantes sorteados e os constantes da lista de espera devem confirmar interesse na participação, pela internet, nos dias 27 e 28 de abril. O simulado é reservado para estudantes que estejam cursando o ensino médio ou que tenham se formado nos últimos dois anos e seguirá o novo formato da prova da primeira fase.