×
24/04/2012 / Em: Clipping

 


Unicamp recebe pedidos de isenção da taxa do vestibular 2013 (IG – Educação – 23/04/12)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) começou a receber nesta segunda-feira (23) os pedidos de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo para o ano de 2013. Os interessados devem preencher formulário no site da Convest e enviar a documentação solicitada para a universidade até o dia 31 de maio. Tem direito ao benefício estudantes provenientes de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$ 700 por morador do domicílio); funcionários da Unicamp/Funcamp; e candidatos aos cursos de Licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia). A Comvest oferece 6.640 isenções para candidatos carentes; 100 para funcionários 2 e um número ilimitado de isenções para os candidatos às Licenciaturas.



Unicamp recebe pedidos de isenção do vestibular   (CBN – Notícias – 24/04/12)

A Unicamp começou a receber, nesta segunda-feira, os pedidos para a isenção de taxa de inscrição do vestibular 2013. A universidade recebe os pedidos até o dia 31 de maio. O requerimento e todas as informações estão disponíveis no portal da comvest, a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp, no www.comvest.unicamp.br.



Unicamp abre inscrição para a isenção de taxa (Jornal Agora – Dicas – 24/04/12)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) abriu ontem o cadastro de pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular. A primeira fase será em novembro. O pedido deve ser feito até o dia 31 de maio, e os candidatos devem ter renda de até R$ 700 por membro da família. As isenções para cursos noturnos de licenciatura são ilimitadas e, nesse caso, não há critério de renda. No ano passado, 4.749 candidatos receberam o benefício. O resultado será divulgado no dia 17 de agosto. O valor da taxa ainda não foi definido.



Unicamp recebe pedidos de isenção da taxa de inscrição   (Veja – Educação – 23/04/12)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) recebe a partir desta segunda-feira pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013. Os formulários estão disponíveis apenas pela internet, no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), e os candidatos têm até o dia 31 de maio para preenchê-los. O valor integral da taxa de inscrição ainda não foi divulgado. A lista dos candidatos isentos será divulgada no dia 17 de agosto. Segundo a Comvest, as bolsas são oferecidas em três categorias: para candidatos provenientes de famílias de baixa renda, funcionários da Unicamp/Funcamp e aqueles que se candidatarem aos cursos de licenciatura em período noturno (ciências biológicas, física, letras, licenciatura integrada química/física, matemática e pedagogia).