×
25/02/2010 / Em: Clipping

 


Alunos da Unicamp devem confirmar matrícula nesta quinta (G1 – Vestibular e Educação – 25/02/2010)

Confira horários e locais.
Próximas listas devem sair a partir de 1º de março.

Do G1, em São Paulo

 Os alunos matriculados na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), após convocação em 1ª, 2ª ou 3ª chamada, devem confirmar matrícula nesta quinta-feira (25).  

A confirmação é obrigatória e vale também para os estudantes que fizeram remanejamento.

 Os alunos deverão efetuá-la entre 9h e 16h a depender do curso: em Piracicaba, para os ingressantes no curso de odontologia; em Limeira, na Faculdade de Tecnologia, para os ingressantes nos cursos superiores de tecnologia e na Faculdade de Ciências Aplicadas para os ingressantes nos cursos de ciências do esporte, engenharia de manufatura, engenharia de produção, gestão de comércio internacional, gestão de empresas, gestão de políticas públicas, gestão do agronegócio e nutrição.



Unicamp encerra declaração de interesse e recebe confirmação de matrícula nesta 5ª (UOL – Vestibular – 25/02/2010)

Da Redação
Em São Paulo

Candidatos que ainda não foram convocados no vestibular 2010 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), mas que mantêm interesse nas próximas chamadas, devem fazer a declaração de intereresse por vaga até as 17h desta quinta-feira, 25 de fevereiro (horário de Brasília).

·  Faça aqui a declaração de interesse por vaga da Unicamp

Nesta quinta-feira (25), ocorre também a confirmação de matrículas. Todos os matriculados nas três primeiras chamadas devem fazer a confirmação das 9h às 16h, nos respectivos campi, inclusive aqueles que aguardam remanejamento. Os matriculados em cursos noturnos poderão confirmar matrícula das 18h às 21h. A não confirmação do registro leva à automática perda da vaga.



Aprovados da Unicamp devem confirmar matrícula para não perder vaga de curso

Até quem espera ser remanejado de turma deve efetivar inscrição na universidade

Do R7

Todos os alunos que foram aprovados nas três primeiras chamadas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) devem confirmar matrícula nesta quinta-feira (25). Até quem espera ser remanejado de curso deve efetivar inscrição na universidade.

O aluno que não fizer esse procedimento perderá definitivamente a vaga, mesmo que tenha efetuado a matrícula das listas de convocação.

A confirmação deve ser feita nos campi do interior paulista, das 9h às 16h: em Limeira (para carreiras da Faculdade de Tecnologia e da Faculdade de Ciências Aplicadas), em Piracicaba (para os ingressantes de odontologia) e em Campinas (para os calouros dos demais cursos). Quem for estudar nos cursos noturnos poderá confirmar a matrícula das 18h às 21h, nos mesmos locais.