×
26/01/2012 / Em: Clipping

 


Unicamp 2012 divulga respostas esperadas de humanas e ciências da natureza   (UOL – Vestibular – 26/01/12)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta quinta-feira (26) o padrão de respostas esperadas das provas de ciências humanas e artes, inglês e ciências da natureza da segunda fase do vestibular 2012. As respostas esperadas das provas de língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa e matemática já haviam sido divulgadas na última segunda-feira (23). A primeira lista de aprovados será divulgada no dia 6 de fevereiro, às 12h, na página da Comvest e no campus de Campinas. São previstas 11 listas de chamada. As notas e a classificação dos candidatos na segunda fase, serão divulgadas no dia 8 de fevereiro.



Unicamp divulga gabarito de ciências humanas, da natureza e inglês  (Globo.Com – G1 Vestibular – 26/01/12)

A Comvest, que organiza o vestibular da Unicamp, divulgou nesta quinta-feira (26) as respostas esperadas das bancas das provas ciências humanas e artes, ciências da natureza e inglês da segunda fase. Os arquivos foram publicados no site oficial do órgão. O padrão de respostas das provas de português e matemática foi publicado na segunda-feira (23). As três provas da segunda fase foram aplicadas nos dias 15, 16 e 17 para cerca de 15 mil candidatos. A primeira chamada para as 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) será divulgada no dia 6 de fevereiro.



Unicamp divulga mais respostas esperadas da segunda fase  (Terra – Vestibular – 26/01/12)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira as respostas esperadas de mais provas da segunda fase do vestibular 2012. Os gabaritos das provas de ciências humanas e artes, inglês e ciências da natureza podem ser acessados aqui. As respostas esperadas das provas de matemática e de língua portuguesa e literaturas já haviam sido divulgadas na última segunda-feira. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 6 de fevereiro, às 12h na página da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) e no campus de Campinas. Estão previstas 11 listas de chamada.



Unicamp conclui divulgação de respostas esperadas do vestibular  (IG – Educação – 26/01/12)

Os candidatos que participaram da segunda fase do vestibular da Unicamp já podem conferir todas as respostas esperadas. Nesta quinta-feira, foram divulgadas as expectativas para as provas de Ciências Humanas e Artes, Inglês e Ciências da Natureza. O gabarito de Língua Portuguesa e Literaturas e Matemática saiu na segunda-feira, dia 23. O resultado do vestibular está ocorrerá no dia 8 de fevereiro e depois estão previstas 11 listas de chamada para preencher as 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto. Este ano, a seleção recebeu um número recorde de inscrições, de 61.509 inscritos.



Unicamp divulga respostas esperadas na 2ª fase do vestibular 2012  (Folha Online – Educação – 26/01/12)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) disponibilizou as respostas esperadas das provas da segunda fase do vestibular 2012. Na segunda (23) a prova de português e literatura já haviam sido liberadas. Esta semana, 763 candidatos estão fazendo as provas de habilidades específicas. Essas provas são exigidas para aqueles que concorrem as vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música. Os exames estão sendo realizados entre os dias 23 e 26 de janeiro, em Campinas. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 6 de fevereiro, às 12h, no site da Comvest e no campus de Campinas (93 km de São Paulo).



Unicamp divulga ‘gabarito’ de ciências humanas, da natureza e inglês   (Veja –  Educação – 26/01/12)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira o modelo de resposta das provas de ciências humanas, da natureza e inglês da segunda fase do processo seletivo 2012. Na segunda-feira, foi divulgada a expectativa da banca examinadora nas discplinas de matemática e língua portuguesa. A segunda fase da Unicamp foi realizada entre os dias 15 e 17. Todos os mais de 16.000 convocados responderam a 72 questões dissertativas na disputa por uma das 3.444 vagas oferecidas em 66 cursos em Campinas e dois na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).