×
26/04/2010 / Em: Clipping

 


Unicamp recebe pedidos de isenção de taxa para o processo seletivo 2011  (UOL – Vestibular – 26/04/10)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) recebe a partir desta segunda-feira (26) os pedidos de isenção de taxa do processo seletivo 2011. As inscrições poderão ser realizadas até 28 no maio, no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp). O candidato deverá enviar a documentação necessária, descrita no edital, para a Comvest, pelo correio, até o dia 31 de maio.



Unicamp recebe pedidos de isenção da taxa do vestibular 2011  (Terra – Vestibular – 26/04/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) recebe a partir desta segunda-feira, 26 de abril, as inscrições para o pedido de Isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unicamp 2011. As inscrições devem ser realizadas até dia 28 de maio, exclusivamente pela internet, na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br).  Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária (descrita no Edital) pelo correio para a Comvest até o dia 31 de maio. A falta de qualquer documento e/ou o envio após o prazo excluem o candidato do processo. A Comvest disponibilizará em seu prédio computadores com acesso à internet para que os candidatos efetuem a inscrição.



Unicamp recebe pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2011  (SejaBixo – Mural – 26/04/10)

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu nesta segunda-feira, dia 26 de abril as inscrições para o pedido de Isenção da taxa de inscrição do Vestibular Unicamp 2011. As inscrições devem ser realizadas até dia 28 de maio, exclusivamente pela internet, na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br). Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária (descrita no Edital) pelo correio para a Comvest até o dia 31 de maio. A falta de qualquer documento e/ou o envio após o prazo excluem o candidato do processo.



Unicamp aceitará pedidos de isenção de taxa a partir desta 2ª  (EPTV – Virando Bixo – 23/04/10)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) abre nesta segunda (26) as inscrições para o pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011. As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de maio, exclusivamente pelo site www.comvest.unicamp.br. A documentação necessária, que pode ser conferida no mesmo site, deverá ser enviada pelo correio até o dia 31 de maio. As isenções da taxa de inscrição do vestibular da Unicamp são oferecidas em três modalidades: 1- para candidatos provenientes de família de baixa renda (renda líquida máxima de R$ 550 por morador do domicílio); 2 – funcionários da Unicamp/Funcamp; e 3 – para aqueles que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia).



Unicamp abre nesta segunda inscrições para pedido de isenção de taxa de inscrição do vestibular 2011  (Globo On Line – Vestibular – 23/04/10)

A Unicamp abre no dia 26 de abril as inscrições para o pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2011. As inscrições devem ser realizadas até dia 28 de maio, exclusivamente pela internet, na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br). Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária pelo correio para a Comvest até o dia 31 de maio. A falta de qualquer documento e/ou o envio após o prazo excluem o candidato do processo.



Começam nesta segunda-feira pedido de isenção para o vestibular da Unicamp  (Tribuna de Santos – Educação – 26/04/10)

A Unicamp abre nesta segunda-feira o período de inscrições para o pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011. As inscrições devem ser realizadas até dia 28 de maio, exclusivamente pela internet, na página da Comvest. Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve enviar a documentação necessária pelo correio até o dia 31 de maio. A falta de qualquer documento e/ou o envio após o prazo excluem o candidato do processo. Confira o edital.