×
27/10/2016 / Em: Clipping

 


Comvest divulga locais de prova do vestibular da Unicamp (A Tribuna – 27/10/2016)

Primeira fase será aplicada no próximo dia 20 para mais de 73 mil candidatos

Os candidatos do Vestibular Unicamp já podem consultar na internet o local onde irão fazer a prova da primeira fase do exame, que acontece no próximo dia 20 de novembro. Para a consulta é necessário apenas digitar o nome ou o número de inscrição no vestibular. 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) também enviou a todos os candidatos uma mensagem com a informação do local.



Unicamp divulga locais de prova para 1ª fase do vestibular 2017; confira (G1 – 27/10/2016)

Universidade orienta estudantes a fazerem percurso até os destinos.
As primeiras provas acontecem no dia 20 de novembro; veja as cidades.

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira (27) os locais de prova para a 1ª fase do vestibular 2017. A consulta pode ser feita pelo site da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), digitando o nome ou o número da inscrição.

As primeiras provas acontecem no dia 20 de novembro. A Comvest informou que enviou uma mensagem para todas as pessoas inscritas com a informação do local da prova. Ao todo são 73.487 candidatos para disputar 3.320 vagas em 70 cursos de graduação.


Unicamp divulga locais de prova do Vestibular 2017 (Todo Dia – 27/10/2016)

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) disponibilizou nesta quinta-feira (27) a consulta aos locais de prova da primeira fase do Vestibular Unicamp 2017, que acontecerá dia 20 de novembro. Os endereços podem ser acessados pelo número de inscrição ou nome completo no www.comvest.unicamp.br.



Unicamp divulga locais de prova do vestibular 2017 (Cruzeiro do Sul – 27/10/2016)

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta quinta-feira (27) os locais de provas da primeira fase do vestibular 2017, que acontece no dia 20 de novembro. Ao todo, 73.487 pessoas se inscreveram para disputar uma das 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos de graduação da instituição. 

Para consultar, o vestibulando deve acessar o site da Comvest , comissão responsável pelo exame, e digitar o nome ou o número de inscrição no processo seletivo. A comissão também enviou a todos os candidatos uma mensagem com a informação do local.



UNICAMP DIVULGA LOCAIS DE PROVA DA 1ª FASE DO VESTIBULAR 2017 (Brasil Escola – 27/10/2016)

Etapa será realizada em 20 de novembro para mais de 73 mil candidatos.

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou os locais de prova da primeira fase do Vestibular 2017 nesta quinta-feira, 27 de outubro. A etapa será realizada em 20 de novembro. 

Confira o local de prova
A primeira fase será realizada em Araçatuba, Avaré, Bauru, Brasília, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré, além dos novos municípios da seleção: Botucatu, Bragança Paulista, Marília e Registro.



Unicamp: liberado local de prova da 1ª fase do Vestibular 2016 (Super Vestibular – 27/10/2016)

Mais de 73 mil estudantes devem passar pela seleção no dia 20 de novembro

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira, 27 de outubro, o cartão com os locais onde ocorrerá a primeira fase do Vestibular 2017. As provas estão marcadas para dia 20 de novembro, das 13h às 18h.

Local prova Unicamp 2017
A expectativa é que mais de 73 mil inscritos façam os testes. Eles concorrem a 3.330 vagas, distribuídas em 70 opções de cursos de graduação das áreas de humanas, exatas, biológicas, artes e tecnológicas. Medicina é a carreira mais disputada.



Unicamp divulga locais de prova do Vestibular 2017 (Seja Bixo – 27/10/2016)

Candidatos devem fazer o percurso até locais de prova antes da primeira fase, para conhecer o trajeto e evitar atrasos

Os candidatos do Vestibular Unicamp 2017 já podem consultar, em www.comvest.unicamp.br, o local onde irão fazer a prova da primeira fase, a ser realizada no próximo dia 20 de novembro. Para a consulta é necessário apenas digitar o nome ou o número de inscrição no vestibular.

Este ano, no Estado de São Paulo, a Unicamp vai aplicar as provas de seu vestibular em quatro novas cidades: Botucatu, Bragança Paulista, Marília e Registro. Assim, a partir deste ano serão 29 cidades no Estado: Araçatuba, Avaré, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré. Fora do Estado de São Paulo, a Unicamp aplicará as provas de seu vestibular em Brasília.



Unicamp divulga locais de prova da primeira fase do vestibular (Brasil ao Minuto – 27/10/2016)

Primeira fase da seleção ocorre em 20 de novembro; há 3.320 vagas em 70 cursos de graduação

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta quinta-feira (27) os locais de provas da primeira fase do vestibular 2017, que acontece no dia 20 de novembro. Ao todo, 73.487 pessoas se inscreveram para disputar uma das 3.320 vagas distribuídas em 70 cursos de graduação da instituição.

Para consultar, o vestibulando deve acessar o site da Comvest, comissão responsável pelo exame, e digitar o nome ou o número de inscrição no processo seletivo. A comissão também enviou a todos os candidatos uma mensagem com a informação do local.