×
30/09/2013 / Em: Clipping

 


Comvest divulga lista de candidatos a vagas remanescentes na Unicamp

Comissão divulgou relação para análise de compatibilidade curricular.
Processo seletivo para vagas remanescentes oferece 734 oportunidades

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) divulgou a lista de convocados para análise de compatibilidade curricular para vagas remanescentes de transferência para a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A relação foi publicada nesta sexta-feira (27) e pode ser consultada no site da comissão. Este ano, o processo seletivo aberto para as vagas remanescentes oferece 734 oportunidades para 59 cursos. 
Os candidatos convocados devem comparecer à Diretoria Acadêmica (DAC), localizada no pavilhão básico no campus de Campinas (SP), das 9h às 16h30 entre os dias 7 e 11 de outubro.

Unicamp divulga locais e horários da prova de música do vestibular 2014

Habilidades específicas dos inscritos serão analisadas de 3 a 7 de outubro.
Candidatos devem levar os próprios instrumentos ao Instituto de Artes.

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou no site os locais e horários das provas de habilidades específicas para os candidatos aos cursos de música no Vestibular Unicamp 2014. As provas serão aplicadas em duas etapas, no período de 3 a 7 de outubro, antes da primeira fase do vestibular.
A etapa I (dias 3 e 4 de outubro) é eliminatória. A relação dos candidatos aprovados para a Etapa II será divulgada até as 20h deste sábado (5), junto com os respectivos horários e locais de prova. A segunda etapa, que é classificatória, ocorre nos dias 6 e 7 de outubro. Os demais cursos que exigem provas de habilidades específicas seguem com as avaliações após a segunda fase.



Vagas Remanescentes 2014: Comvest divulga convocados para provas específicas

A Comvest está divulgando a lista de convocados para a fase de Análise de Compatibilidade Curricular do Processo Seletivo Aberto para as Vagas Remanescentes 2014. Os convocados precisam entregar a documentação exigida entre os dias 7 e 11 de outubro na DAC, Diretoria Acadêmica, campus da Unicamp em Campinas. Os candidatos foram classificados em ordem decrescente a partir das notas obtidas no Exame de Conhecimentos Gerais.



Locais do THE de Música do Vestibular 2014 da Unicamp são publicados

Testes se dividem em duas etapas, começam no final desta semana e terminam no início da próxima.

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) disponibilizou na manhã de hoje, 30 de setembro, os locais do teste de habilidades específicas (THE) antecipados de Música do Processo Seletivo 2014, que será entre os dias 3 e 7 de outubro.

Veja o ensalamento
Todos os exames serão no Departamento de Música, situado no Instituto de Artes, que está localizado na Rua Elis Regina, nº 50, em Campinas. É necessário estar munido com o documento de identidade original, caneta, lápis e borracha, além do instrumento.



1ª fase do Vestibular Unicamp 2014 será realizada dia 10/11

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai divulgar os locais de prova da primeira fase do Vestibular Nacional Unicamp 2014, no sitewww.comvest.unicamp.br, dia 31 de outubro. A primeira fase será realizada dia 10 de novembro de 2013. A orientação é para que os candidatos cheguem aos locais às 12 horas, já que o acesso aos locais de prova só será permitido até as 13 horas, impreterivelmente. A Unicamp vai aplicar as provas de seu vestibular em 16 cidades do Estado de São Paulo, além de duas capitais: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré. Este ano, a Unicamp deixará de aplicar as provas em Fortaleza e Salvador. As inscrições estão encerradas. O Vestibular Unicamp 2014 oferece 3.460 vagas distribuídas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade pública de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto). O Kit do Vestibulando é gratuito e está disponível para consulta e impressão nesta página. A segunda fase será realizada nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2014.