23/03/2007 / Em: Releases

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista da oitava chamada do Vestibular 2007, que tem 114 convocados. Os convocados devem fazer a matrícula ainda nesta sexta, 23 de março, das 15h30hs às 17hs na DAC, campus de Campinas para todos os candidatos, inclusive os convocados para a Famerp.

Às 17 horas, caso ainda haja alguma vaga em aberto, a Comvest convocará os candidatos presentes que tenham declarado interesse por vagas presencialmente na manhã de 23 de março (por ordem decrescente de classificação).

Documentos necessários para matrícula
Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:
I – Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II – Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)
III – Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV – Cédula de Identidade;
V – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII – Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação de documento oficial do estabelecimento de ensino, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.