24/01/2006 / Em: Releases

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando hoje as respostas esperadas das provas de Matemática e Inglês, realizadas no último dia de provas da segunda fase do Vestibular Unicamp 2006. [veja em anexo ou no site da Comvest]  As respostas esperadas da segunda fase começaram a ser divulgadas no último dia 19 e podem ser encontradas no site da Comvest (www.comvest.unicamp.br). A segunda fase do Vestibular Unicamp 2006 terminou sem nenhum incidente e com baixa abstenção. No quarto e último dia de provas, a Comvest registrou 6,83% de ausentes, número menor do que o registrado no ano passado (8,34%).

O Vestibular Unicamp 2006 segue com as provas de aptidão. Nesta semana, até o dia 26, 1068 candidatos deverão fazer as provas, obrigatórias para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Dança, Educação Artística, Música e Odontologia. As provas são realizadas em Campinas, com exceção de Odontologia que aconteceu no campus de Piracicaba.

Hoje aconteceram as provas de Dança e as entrevistas aos candidatos de Educação Artística. Ambas terão continuidade amanhã (dia 25). As provas de Artes Cênicas e Música tiveram início no dia 23 e seguem até o dia 26. A prova de aptidão de Odontologia foi ontem (dia 23) e a prova de aptidão de Arquitetura e Urbanismo será amanhã (dia 25).

A lista de aprovados em primeira chamada e a lista de espera serão divulgadas no dia 09 de fevereiro na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br) e no saguão do Ciclo Básico da Unicamp em Campinas. Neste ano, pela primeira vez, os candidatos em lista de espera poderão confirmar o interesse pela vaga pela internet, ou seja, não será necessário vir pessoalmente até a Unicamp. A Comvest ressalta que o candidato que não confirmar interesse perderá a vaga.

Confira informações sobre as provas de aptidão:

*Arquitetura e Urbanismo
A prova será no dia 25 (quarta-feira), no prédio de aulas da Faculdade de Engenharia Civil (Bloco Azul). Os candidatos devem chegar às 13h, os portões se fecham às 13h45. Os candidatos  deverão trazer obrigatoriamente os seguintes materiais:
– lápis preto ou lapiseira/grafites B, 2B, 6B;
– canetas hidrográficas coloridas;
– régua e esquadros;
– uma caixa de lápis de cor;
– borracha.

*Artes Cênicas
Os candidatos devem comparecer ao Departamento de Artes Cênicas da UNICAMP, Rua Pitágoras, 500, no dia 23 (segunda-feira), às 9h. Todos os candidatos deverão comparecer à sala AC-03 do Departamento de Artes Cênicas, onde serão informados sobre a que turma pertencem (A, B ou C) e sobre a distribuição dos horários das provas dos dias 23/01, 24/01, 25/01 e 26/01/2006. Para mais informações ver o site da Comvest (www.comvest.unicamp.br).

*Dança
As provas de aptidão para os candidatos ao curso de Dança serão realizadas no Departamento de Artes Corporais do Instituto de Artes da UNICAMP, Rua Pitágoras, 500, Pavilhão de Artes. Os candidatos devem conferir individualmente o dia e horário de sua prova no site da Comvest (www.comvest.unicamp.br).

*Educação Artística
Os candidatos devem comparecer às 8h30 ao Departamento de Artes Plásticas, no Instituto de Artes da UNICAMP, Rua Elis Regina, 50, no dia 23 (segunda-feira), para realizarem as provas. Os horários das entrevistas, que serão realizadas nos dia 24 e 25, devem ser consultados individualmente no site da Comvest (www.comvest.unicamp.br)

*Música
Os candidatos deverão consultar individualmente, no site da Comvest (www.comvest.unicamp.br), os dias e horários das provas de aptidão. O material aos candidatos à Música-Regência está disponível no site da Comvest e também foi enviado aos candidatos por email.

*Odontologia
A prova de Aptidão para os candidatos de Odontologia será no dia 23 (segunda-feira), na Faculdade de Odontologia da Unicamp, na cidade de Piracicaba-SP. ENDEREÇO: Avenida Limeira, 901 (saída para Limeira, em frente ao Shopping Piracicaba). Os candidatos devem chegar às 12h45 e devem levar:
– lápis nº 2;
– régua milimetrada flexível;
– caneta esferográfica preta ou azul;
– esquadro escolar pequeno de 45º;
– espátula de Le Cron de aproximadamente 17 cm (Le Cron é um instrumento odontológico facilmente encontrado em loja de material odontológico).