06/12/2018 / Em: Destaques, Notícias, Releases

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando o gabarito da prova do Vestibular Indígena 2019. A prova foi realizada no último domingo, dia 2 de dezembro. O gabarito pode ser consultado na página da Comvest na internet. A divulgação da lista de convocados para matrícula em 1ª chamada e da lista de espera será feita no dia 29 de janeiro de 2019, também na página eletrônica da Comvest. A matrícula da 1ª chamada será feita pela internet, no dia 4 de fevereiro (até as 18 horas). Para se classificar, os candidatos precisam acertar, no mínimo, 10 questões de múltipla escolha e obter, no mínimo, cinco pontos na prova de Redação (de um total de 25 pontos). O índice de abstenção por cidade, a prova aplicada e o Edital com as regras podem ser consultados na página da Comvest, além do calendário completo do processo.

O Vestibular Indígena Unicamp 2019 foi aplicado em cinco cidades do país: Campinas (SP), Dourados (MS), Manaus (AM), Recife (PE) e São Gabriel da Cachoeira (AM). A prova foi em língua portuguesa, composta de 50 questões de múltipla escolha e uma Redação, da seguinte maneira: Linguagens e códigos (14 questões); Ciências da Natureza (12 questões); Matemática (12 questões); Ciências Humanas (12 questões); e uma Redação.