01/02/2004 / Em: Releases

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga hoje, a partir das 16 horas, o desempenho dos candidatos na segunda fase do Vestibular 2.004. As notas estarão disponíveis para consulta neste site. Para ter acesso às informações o candidato necessita do número de inscrição e de sua senha. Será possível ver as notas de cada disciplina em separado e a nota padronizada final em cada opção. Os candidatos que perderam o número de inscrição ou a senha devem entrar em contato com a Comvest, pelos telefones: (19) 3788-7932 ou (19) 3788-7665.

Matrícula
A matrícula dos convocados em primeira chamada acontece nesta terça-feira, dia 10 de fevereiro, das 9 às 12 horas no Campus da Unicamp em Campinas. Os candidatos constantes apenas da lista de espera devem obrigatoriamente declarar o interesse pelas vagas, na sala de eventos da Diretoria Acadêmica (Ciclo Básico II) no mesmo dia e horário da matrícula. Após a declaração os candidatos deverão retornar obrigatoriamente ao Ginásio Multidisciplinar, entre 18 e 20 horas para consultar nova lista de convocados, com os nomes dos candidatos que confirmaram o interesse e obtiveram vaga. Todos os candidatos que constarem desta lista deverão realizar a matrícula nesse mesmo dia, até às 20 horas.

Dupla convocação
O candidato que constar simultaneamente da lista de 1ª chamada e da lista de espera de outro curso deverá obrigatoriamente comparecer para efetuar a matrícula para o curso da lista de 1ª chamada. Neste caso, no ato da matrícula, o candidato deverá confirmar interesse por remanejamento para o curso preferencialmente pretendido, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências. O não comparecimento leva à automática exclusão do candidato do processo de seleção.

Próximas chamadas
A Comvest orienta os candidatos em lista de espera que manifestaram interesse pela(s) vaga(s) a ficar atentos às próximas chamadas. A segunda chamada acontece no dia 13 de fevereiro, a terceira no dia 05 de março e a quarta no dia 24 de março.