13/03/2009 / Em: Releases

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando os nomes dos 164 aprovados em sétima chamada no Vestibular 2009. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e na página www.comvest.unicamp.br. Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 17 de março, das 9hs às 12hs, no campus da Unicamp em Campinas – na DAC (Diretoria Acadêmica) – com exceção dos ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de S. J. do Rio Preto), que deverão fazer a matrícula no Pavilhão de Vida Escolar, na Famerp, em São José do Rio Preto. Este ano, estão previstas onze chamadas no total.

Próximas chamadas e lista de espera
A Comvest divulga a oitava no dia 17 de março (até as 24hs); a nona no dia 24 de março (juntamente com uma lista de espera); a décima chamada no dia 26/03 (às 16 horas) e a última no mesmo dia 26 de março às 18 horas.

Matrícula em opção não preferencial
O candidato convocado para a sua 2ª opção, em qualquer chamada do Vestibular Nacional 2009, deverá optar exclusivamente por uma das situações a seguir:

I – Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, mantendo interesse por futuro remanejamento para o curso em primeira opção, que poderá ocorrer durante as chamadas para matrícula do Vestibular Nacional 2009, interesse tal indicado no ato da matrícula;
II – Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, em data, hora e local conforme divulgado, desistindo irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua primeira opção que poderia ocorrer durante as chamadas para matrícula do Vestibular Nacional 2009, desistência tal indicada no ato da matrícula;
III – Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de segunda opção. O candidato continuará, conforme as disposições e normas deste edital, a concorrer por uma vaga ao curso de primeira opção.

Documentos necessários para matrícula
Cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:
I – Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
II – Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)
III – Certidão de Nascimento ou Casamento;
IV – Cédula de Identidade;
V – Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
VI – Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
VII – Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Os candidatos que optaram pelo PAAIS precisam comprovar, mediante apresentação do Histórico Escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.

Calendário – Vestibular 2009

Março

03/03

Divulgação da 4ª chamada (até 24h)

06/03

Matrícula da 4ª chamada (das 09h às 12h);
Divulgação da 5ª chamada (até 24h)

10/03

Matrícula da 5ª chamada (das 09h às 12h);
Divulgação da 6ª chamada (até 24h)

13/03

Matrícula da 6ª chamada (das 09h às 12h);
Divulgação da 7ª chamada (até 24h)

17/03

Matrícula da 7ª chamada (das 09h às 12h);
Divulgação da 8ª chamada (até 24h)

20/03

Matrícula da 8ª chamada (das 09h às 12h)

24/03

Divulgação da 9ª chamada e da lista de espera (até 24h)

26/03

Matrícula da 9ª chamada e confirmação presencial de interesse p/ candidatos da lista de espera (das 09h às 12h);
Divulgação da 10ª chamada (16h);
Matrícula da 10ª chamada (das 16h às 17h);
Divulgação da última chamada (18h);
Matrícula da última chamada (das 18h às 18h30).