17/08/2020 / Em: Destaques, Notícias, Releases

No dia 17 de agosto de 2020, das 9 às 20 horas, a Comvest receberá solicitações de redução parcial (50%) de taxa de inscrição, em formulário eletrônico que estará disponível nesta página. Para ter direito à redução da taxa de inscrição, os candidatos devem preencher, cumulativamente, os seguintes requisitos: ser estudantes (se encontrem regularmente matriculados em: uma das séries do ensino fundamental ou médio; curso pré-vestibular; curso superior, em nível de graduação ou pós–graduação) E receber remuneração mensal inferior a dois salários mínimos, ou estar desempregados (veja detalhes no Manual).

O Vestibular Unicamp 2021 oferece 3.237 vagas distribuídas em 69 cursos. A taxa de inscrição não sofreu reajuste (170,00 reais) e poderá ser paga até dia 10 de setembro. É possível fazer até duas opções de cursos, desde que da mesma área. As vagas do vestibular incluem as 639 vagas previstas para o edital Enem-Unicamp, que não será oferecido para ingresso em 2021. Os percentuais de reserva de vagas para candidatos de escola pública e candidatos autodeclarados pretos e pardos serão garantidos no vestibular.