Calendário – chamadas e matrículas Enem 2022

21/2  (até as 23h59min) Divulgação da 1ª chamada
Das 9 horas do dia 22/02 às 17 horas do dia 23/02, na página da Comvest. Matrícula online da 1ª chamada
Entrevista virtual com a Comissão de Averiguação, dos convocados para vagas de cotas étnico-raciais da 1ª chamada e solicitação/divulgação do resultado de recurso dos convocados em 1ª chamada para vagas de cotas étnico-raciais. Os candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais serão submetidos a uma Comissão de Averiguação. As entrevistas serão agendadas conforme convocação da  Comissão Assessora de Diversidade Étnico-Racial (CADER). A validação da autodeclaração, exigida para a matrícula, somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação nesta avaliação.
25/2  (até as 23h59min) Divulgação da 2ª chamada
3/3 (das 9 às 17 horas), na página da Comvest. Matrícula online da 2ª chamada
Entrevista virtual com a Comissão de Averiguação, dos convocados para vagas de cotas étnico-raciais da 2ª chamada e solicitação/divulgação do resultado de recurso dos convocados em 2ª chamada para vagas de cotas étnico-raciais. Os candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais serão submetidos a uma Comissão de Averiguação. As entrevistas serão agendadas conforme convocação da  Comissão Assessora de Diversidade Étnico-Racial (CADER). A validação da autodeclaração, exigida para a matrícula, somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação nesta avaliação.
8/3  (até as 23h59min) Divulgação da 3ª chamada
9/3 (das 9 às 17 horas), na página da Comvest. Matrícula online da 3ª chamada
Entrevista virtual com a Comissão de Averiguação, dos convocados para vagas de cotas étnico-raciais da 3ª chamada e solicitação/divulgação do resultado de recurso dos convocados em 3ª chamada para vagas de cotas étnico-raciais. Os candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais serão submetidos a uma Comissão de Averiguação. As entrevistas serão agendadas conforme convocação da  Comissão Assessora de Diversidade Étnico-Racial (CADER). A validação da autodeclaração, exigida para a matrícula, somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação nesta avaliação.
11/3  (até as 23h59min) Divulgação da 4ª chamada

14/3 (das 9 às 17 horas), na página da Comvest.
Matrícula online da 4ª chamada
Entrevista virtual com a Comissão de Averiguação, dos convocados para vagas de cotas étnico-raciais da 4ª chamada e solicitação/divulgação do resultado de recurso dos convocados em 4ª chamada para vagas de cotas étnico-raciais. Os candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais serão submetidos a uma Comissão de Averiguação. As entrevistas serão agendadas conforme convocação da  Comissão Assessora de Diversidade Étnico-Racial (CADER). A validação da autodeclaração, exigida para a matrícula, somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação nesta avaliação.
18/3  (até as 23h59min) Divulgação da 5ª chamada
21/3 (das 9 às 17 horas), na página da Comvest. Matrícula online da 5ª chamada
Entrevista virtual com a Comissão de Averiguação, dos convocados para vagas de cotas étnico-raciais da 5ª chamada e solicitação/divulgação do resultado de recurso dos convocados em 5ª chamada para vagas de cotas étnico-raciais. Os candidatos optantes pelas cotas étnico-raciais serão submetidos a uma Comissão de Averiguação. As entrevistas serão agendadas conforme convocação da  Comissão Assessora de Diversidade Étnico-Racial (CADER). A validação da autodeclaração, exigida para a matrícula, somente ocorrerá após a avaliação de fenótipo realizada pela Comissão, ficando a matrícula condicionada à aprovação nesta avaliação.
28/3
Assinatura da Lista de Chamada dos alunos ingressantes, conforme divulgado no site da DAC