01/11/2003 / Em: Releases

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Unicamp divulga a relação dos locais onde será realizada a primeira fase dos exames do Vestibular-2004 da Universidade. Os 50549 candidatos inscritos, que concorrem para 2934 vagas distribuídas entre os cursos de graduação da Unicamp e os cursos de Medicina e Enfermagem da Famerp, estarão distribuídos por 19 cidades, sendo 12 em São Paulo e sete capitais de estados.
Para a primeira fase, a ser realizada no dia 23 de novembro (domingo), os candidatos devem chegar às 13h. Essa etapa é constituída de uma única prova, composta de uma redação e de 12 questões dissertativas sobre o conteúdo geral das disciplinas do núcleo comum do ensino médio (Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia).
Todos os candidatos que obtiverem 50% do valor total da prova (observando-se o limite máximo de 8 candidatos por vaga em cada curso) estarão automaticamente classificados para a segunda fase, marcada para 11 a 14 de janeiro de 2004.
A prova da primeira fase será realizada simultaneamente em Campinas, São Paulo, Santo André, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Bauru, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Locais de prova
A coordenação executiva do Vestibular da Unicamp alerta que o candidato deverá realizar a prova na mesma cidade onde efetuou a inscrição. Não existe possibilidade de troca do local da prova. A lista dos locais de prova pode ser acessada através da Internet.
O candidato deve providenciar para o dia do exame o original da cédula de identidade, lápis, canetas azuis ou pretas, borracha e régua pequena. Os candidatos que perderam o original da cédula de identidade ou o número de inscrição devem consultar a Internet ou entrar em contato com a Comissão dos Vestibulares, através dos telefones: (19) 3289.3130 – 3788.7440, para as orientações devidas.
A exemplo dos vestibulares passados, as provas estarão à disposição dos interessados na Internet, a partir das 16h do domingo (23 de novembro).

ENEM
No dia da prova da 1ª fase o candidato deverá estar de posse do(s) número(s) de inscrição no ENEM, para efeito de conferência. Os que não optaram pela utilização da nota do ENEM no ato da inscrição poderão fazê-lo no dia da prova. O resultado no ENEM não será considerado se o candidato deixar de fornecer o seu número de inscrição no ENEM ou se este estiver errado.