15/08/2013 / Em: Releases

Vestibular Nacional Unicamp 2014 abre inscrições na próxima segunda-feira, 19 de agosto

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) convida para a coletiva de imprensa do Lançamento do Vestibular Nacional Unicamp 2014, a ser realizada dia 19 de agosto, às 10 horas, na sala do Consu (Conselho Universitário), prédio da Secretaria Geral (ao lado da Reitoria). Na ocasião, o coordenador executivo da Comvest, prof. Edmundo Capelas de Oliveira, comentará as principais mudanças para este ano, entre elas o aumento da pontuação do Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social, o PAAIS, para alunos de escola pública.
As inscrições para o Vestibular Nacional Unicamp 2014 serão realizadas de 19 de agosto a 13 de setembro, exclusivamente pela internet, em formulário disponível na página eletrônica da Comvest: www.comvest.unicamp.br. O Vestibular Unicamp 2014 vai oferecer 3.460 vagas distribuídas em 69 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade pública de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto). A taxa de inscrição será de 140 reais. O Kit do Vestibulando (Manual do Candidato e Revista do Vestibulando) é gratuito e estará disponível para consulta e impressão na página eletrônica da Comvest. A primeira fase será realizada em 10 de novembro de 2013 e a segunda fase, nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2014. A Unicamp vai aplicar as provas de seu vestibular em 18 cidades do Estado de São Paulo, além de duas capitais: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré.  Este ano, a Unicamp deixará de aplicar as provas em Fortaleza e Salvador.