30/04/2003 / Em: Releases

Os responsáveis pelos Vestibulares da Fuvest, Unesp, Unicamp, UFSCar, Unifesp e ITA divulgam, simultaneamente, o calendário para o Vestibular 2004.
Em reunião realizada em 18.02.2003, em São Paulo, SP, a qual compareceram também a PUC-São Paulo e a PUC-Campinas, estabeleceu-se, conjuntamente, a programação dos principais eventos dos vestibulares, para permitir aos candidatos interessados a participação nesses processos seletivos e a realização de matrículas com bons resultados.
Em comum acordo, as três universidades públicas paulistas UNICAMP, USP e UNESP, as duas universidades federais de São Paulo (Unifesp e UFSCar) e o ITA, definiram o calendário dos vestibulares dos ingressantes do próximo ano (vestibular de 2004). Como tradicionalmente acontece, a 1ª fase do Vestibular da Unicamp ocorrerá no final de novembro e a 2ª fase em meados de janeiro, com provas aplicadas, simultaneamente, em 17 cidades do País: Campinas, São Paulo, Santo André, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Bauru, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.