15/01/2019 / Em: Destaques, Notícias, Releases

 

Veja a abstenção

A Comvest divulgará a lista de aprovados em primeira chamada, no dia 11 de fevereiro, para matrícula não presencial no dia 12 de fevereiro

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) encerrou nesta terça-feira, 15 de janeiro, a segunda fase do Vestibular Unicamp 2019. 16.233 candidatos fizeram as provas de Física, Biologia e Química. A abstenção da segunda fase fechou em 14,3%. No ano anterior, o índice foi de 12,3%. A primeira chamada será divulgada dia 11 de fevereiro e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula não presencial (pela internet) somente no dia 12 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico. Quem não realizar a matrícula virtual ficará excluído das próximas chamadas do Vestibular Unicamp 2019. Estão previstas até 10 chamadas.

As respostas esperadas das provas da segunda fase serão divulgadas na internet, a partir desta quarta-feira (16/1).

Alteração de dados

Os candidatos que necessitem corrigir algum dado da ficha de inscrição deverão utilizar o formulário específico, disponível na página eletrônica da Comvest até as 23h59 do dia 16 de janeiro.

Provas de Habilidades Específicas

As provas de Habilidades Específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão realizadas em Campinas entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2019. As orientações completas para esses exames estão no Manual do Ingresso, disponível na página da Comvest na internet.

Este ano, 69.761 candidatos fizeram a prova da primeira fase, na disputa por uma das 2.589 vagas em 69 cursos de graduação da Unicamp.