01/09/2003 / Em: Releases

 

A UNICAMP, através da Comissão Permanente para os Vestibulares (COMVEST), está divulgando a lista dos 4592 (quatro mil, quinhentos e noventa e dois) candidatos contemplados com a isenção do pagamento da Taxa de Inscrição ao Concurso Vestibular de 2004. Todas as isenções concedidas são integrais. Os candidatos contemplados incluem todos os que preencheram as exigências apresentadas no Edital. A COMVEST decidiu ampliar o número de isenções integrais, incluindo todos os candidatos aptos, levando-se em conta os valores totais previstos para o programa e, principalmente, a sua relevância social.

Os candidatos contemplados devem comparecer a um dos Postos de Inscrição do Vestibular UNICAMP 2004, nos dias 27 ou 28 de setembro, para realizar a inscrição, munidos da carta de contemplação que receberão pelo Correio, da Ficha de Inscrição devidamente preenchida, do original da cédula de identidade e de uma foto 3 x 4 recente.

Atenção: caso a carta de contemplação não seja recebida, devido à greve dos Correios, o candidato contemplado deverá comparecer aos Postos de Inscrição, nas datas mencionadas, levando os demais documentos para realizar a inscrição. A isenção será confirmada no ato mediante a apresentação do original da cédula de identidade.

A Ficha de Inscrição e todas as informações relativas ao Vestibular UNICAMP 2004, tais como calendário, postos de inscrição, documentação obrigatória e outras, encontram-se disponíveis gratuitamente na página da COMVEST e também no Manual do Candidato, à venda nas agências credenciadas do Banespa e do Banco Santander, ao preço de R$ 7,00.

A lista publicada contém o nome e o número da cédula de identidade do candidato. Esses dados deverão ser conferidos e se o candidato constatar alguma incorreção, deverá ligar para a COMVEST nos telefones (19) 3289.3130 – 3788.7440 ou enviar e-mail para csocial@convest.unicamp.br, que providenciará as correções.

Relação dos candidatos contemplados

[ A – E ]

[ F – J ]

[ K – P ]

[ Q – Z ]