04/02/2013 / Em: Releases

 

Convocados deverão realizar a Matrícula Virtual nos dias 5 ou 6 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando hoje, segunda-feira (4/2), em sua página eletrônica na internet (www.comvest.unicamp.br), a lista de convocados para a Matrícula Virtual no Vestibular Unicamp 2013. Os convocados nesta chamada deverão realizar sua Matrícula Virtual nos dias 5 ou 6 de fevereiro, exclusivamente na página da Comvest na internet, utilizando seu número de inscrição e senha, caso pretendam estudar na Unicamp. Os candidatos convocados que não realizarem sua Matrícula Virtual, perdem, irrevogavelmente, o direito à vaga para qual foram aprovados. As orientações detalhadas para a realização da Matrícula Virtual, serão disponibilizadas juntamente com o formulário específico a partir das 9h desta terça-feira, 5 de fevereiro, na página eletrônica da Comvest. Os candidatos que não foram convocados para a Matrícula Virtual devem continuar acompanhando as demais listas previstas no Manual do Candidato.

A Matrícula Virtual prevê que candidatos convocados em mais de uma universidade paulista façam sua escolha, evitando assim o descumprimento da legislação vigente que proíbe que uma mesma pessoa ocupe duas vagas, simultaneamente, em instituições públicas de ensino superior em todo o território nacional.

No dia 14 de fevereiro (às 12h), será divulgada a Primeira Chamada para a Matrícula Presencial, composta por todos os candidatos que realizaram a Matrícula Virtual na Unicamp, no período definido (inclusive remanejados), e demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos até o preenchimento total das vagas oferecidas. Os convocados no dia 14/2 deverão realizar a Matrícula Presencial no dia 18 de fevereiro, nos respectivos campi, conforme indicado no Manual do Candidato.