13/02/2006 / Em: Releases

 

Matrícula dos aprovados será amanhã, dia 14. Candidatos em lista de espera devem declarar interesse pela vaga pela internet até hoje, dia 13, às 18 horas

A partir de hoje, dia 13, às 16 horas, os candidatos que prestaram o Vestibular Unicamp 2006 poderão conferir seu desempenho nas provas. A consulta pode ser feita na página da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) na internet (www.comvest.unicamp.br). Para fazer a consulta, os candidatos devem ter em mãos o número de inscrição e senha.

A matrícula dos 2.954 aprovados na Unicamp será amanhã, 14 de fevereiro, das 9h às 12h, no campus de Campinas, inclusive os ingressantes nos cursos da FOP (Odontologia), CESET (Tecnologias) e Famerp. Os locais exatos de matrícula podem ser consultados na página da Comvest (www.comvest.unicamp.br).  Os candidatos que foram convocados para uma opção que não seja a primeira, e desejam continuar concorrendo a uma eventual vaga em opção preferencial, também devem efetuar sua matrícula e solicitar, no ato da matrícula, remanejamento para o curso preferencialmente pretendido. O candidato que não fizer a matrícula ficará excluído de todo o processo do Vestibular.

Já os candidatos que estão somente em lista de espera devem declarar seu interesse pela vaga EXCLUSIVAMENTE na página da Comvest na internet (www.comvest.unicamp.br) até as 18 horas de hoje, 13 de fevereiro. Os candidatos que não declararem interesse pela vaga estarão excluídos de todo o processo do Vestibular. Para quem achar conveniente, a Comvest disponibilizou em seu prédio computadores com acesso à internet para que os candidatos efetuem a declaração. OS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA MATRÍCULA NÃO PRECISAM DECLARAR SEU INTERESSE PELA VAGA.

Os candidatos em lista de espera devem ficar atentos às próximas chamadas. A segunda chamada acontece no dia 14 de fevereiro, a terceira no dia 17 de fevereiro, e a quarta no dia 06 de março, a quinta no dia 10 de março, a sexta no dia 15 de março e a última lista no dia 21 de março.