05/08/2010 / Em: Releases

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga, no dia 18 de agosto, a lista dos estudantes contemplados com a Isenção da Taxa de Inscrição do Vestibular 2011, exclusivamente pela internet, em sua página www.comvest.unicamp.br.Também a partir desta data, os contemplados começam a receber – exclusivamente via correio eletrônico – um comunicado de que foram beneficiados. Importante: Os contemplados não são automaticamente inscritos no Vestibular Unicamp 2011. É preciso, posteriormente, fazer a inscrição no vestibular, usando o código de isento fornecido pela Comvest.

As isenções da Taxa de Inscrição do Vestibular da Unicamp foram oferecidas em três modalidades: para candidatos provenientes de família de baixa renda, para funcionários da Unicamp/Funcamp e  para aqueles que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno (Ciências Biológicas, Física, Letras, Licenciatura Integrada Química/Física, Matemática e Pedagogia). A Comvest ofereceu 6.640 isenções na modalidade 1; 100 na modalidade 2 e um número ilimitado de isenções na modalidade 3.

Inscrições – Vestibular Unicamp 2011

As inscrições para o Vestibular Unicamp 2011 serão realizadas no período de 23 de agosto a 8 de outubro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest,  para todos os candidatos. O Manual do Candidato e as normas do vestibular também serão divulgadas a partir do dia 23 de agosto, em www.comvest.unicamp.br.