14/02/2006 / Em: Releases

 

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando os 1343 convocados em segunda chamada no Vestibular 2006. Os convocados devem fazer matrícula no dia 17 de fevereiro, das 9h às 12h, no campus de Campinas, inclusive os ingressantes nos cursos da FOP (Odontologia), CESET (Tecnologias) e Famerp. As listas também estão disponíveis no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp.

O candidato que estiver convocado para matrícula na segunda chamada em uma opção que não seja a primeira, e deseja continuar concorrendo a uma eventual vaga em opção preferencial, deverá efetuar sua matrícula e solicitar, no ato da matrícula, remanejamento para o curso preferencialmente pretendido. O candidato que não fizer a matrícula ficará excluído de todo o processo do Vestibular.

Os candidatos convocados em segunda chamada que constam como remanejados não precisam fazer a matrícula, mas devem comparecer no dia 02 de março, das 9:00 às 16:00 horas, nos respectivos campi, para fazer a confirmação de matrícula.