15/03/2006 / Em: Releases

 

Matrícula dos convocados será dia 21 de março, das 9h às  12h

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista com 96 convocados em sexta chamada do Vestibular 2006. A lista também está disponível no site da Comvest (www.comvest.unicamp.br) e no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp. Todos os convocados devem fazer a matrícula na próxima terça-feira, 21 de março, das 9 às 12 horas, na Diretoria Acadêmica da Unicamp – DAC (Salão de Eventos) do campus da Unicamp de Campinas, com exceção dos ingressantes aos cursos da Farmerp, que deverão fazer matrícula no Setor de Vida Escolar, Pavilhão da Secretaria Geral, na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

Os candidatos convocados para uma opção não preferencial devem efetuar a matrícula e declarar interesse por remanejamento, que ocorrerá desde que surjam vagas decorrentes de desistências. Já os candidatos que constam como remanejados não precisam fazer a matrícula novamente, mas devem comparecer à DAC a partir do dia 22 de março para retirar a nova grade de horário.

A última chamada e uma lista de espera serão divulgadas no dia 21 de março, após às 18 horas. A matrícula dos convocados em última chamada será realizada no dia 24 de março, das 9 às 12 horas, no campus de Campinas para todos os candidatos, com exceção dos ingressantes aos cursos da Farmerp, que deverão fazer matrícula na sede da Famerp, em São José do Rio Preto. A matrícula dos candidatos em lista de espera obedecerá a ordem de classificação e será realizada às 14 horas na Famerp e na Unicamp (DAC), caso sobrem vagas. Só serão matriculados candidatos da lista de espera que estiverem presentes no local de matrícula munidos de toda a documentação necessária.

Todos os candidatos devem consultar a sexta e a última chamada, pois mesmo candidatos que não estavam em lista de espera podem ser convocados.