25/10/2021 / Em: Destaques, Notícias, Releases

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) está divulgando a lista de convocados para a fase de Análise de Compatibilidade Curricular do Processo Seletivo Aberto para as Vagas Remanescentes 2022. A lista tem 113 candidatos aprovados. Os aprovados nesta etapa precisam enviar a documentação exigida (descrita no Edital), até o dia 10 de novembro. Os candidatos selecionados receberão individualmente um e-mail com o link de acesso a um Formulário do Google, para enviarem sua documentação, em formato digital ou digitalizada. Para ter acesso ao formulário, é necessário que o candidato esteja logado em uma conta ativa do G-mail. Para orientações de preenchimento do formulário, clique aqui. Veja os percentuais mínimos de compatibilidade exigidos.

Para a Análise Curricular está sendo convocado um número de candidatos que equivale ao máximo de três vezes o número de vagas existentes no curso. Os candidatos foram classificados em ordem decrescente a partir das notas obtidas nas provas PLIT e PCE. A Análise de Compatibilidade de Currículo compete à Comissão de Graduação do curso pretendido e os critérios constam do Edital. Dúvidas devem ser encaminhadas ao Fale Conosco, opção PSA – Vagas Remanescentes, no site da DAC: www.dac.unicamp.br.

A lista de convocados para a matrícula (cursos sem provas de Habilidades Específicas) será divulgada no dia 11 de janeiro de 2022. Já para os candidatos a vagas em cursos que exigem também as provas de Habilidades Específicas, a lista será divulgada no dia 4 de fevereiro de 2022.

São oferecidas 496 vagas, em 52 opções de cursos de graduação. Estão inscritos no processo, alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp, de curso pretendido  diferente de seu próprio curso, alunos com vínculo em outras IES nacionais ou estrangeiras e portadores de diploma devidamente reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido.